menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipe Santana segue como titular e Atlético-MG ganha volta de Cazares

Meia Cazares, do Atlético-MG
Principal esperança no setor criativo do Galo, Cazares está de volta ao time titular Belo(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
LANCE! - 16/06/2017 - 16:26
Belo Horizonte (MG)
Como já havia antecipado após a derrota contra o Atlético-PR, o técnico Roger Machado confirmou que Felipe Santana vai continuar como titular do Atlético-MG neste domingo, contra o São Paulo. O zagueiro falhou no lance crucial que gerou a derrota mineira dentro do Horto, mas seguirá como companheiro de Leonardo Silva na defesa.

- Foi um erro de tomada de decisão, em um momento crucial da partida, em que o empate já não era bom jogando dentro de casa, e acabou oferecendo a possibilidade de o adversário fazer o gol. Até o lance, ninguém daria uma nota ruim para ele. Não vejo porque tirar um jogador. Prefiro sempre dar responsabilidade maior e acreditar que isso não vai voltar a acontecer. Depois da falha do clássico (contra o Cruzeiro, em fevereiro), com muito esforço recuperou. A vida do jogador de futebol é isso - disse o treinador.

Quem também tem presença garantida é o meia Cazares, que está de volta após servir a seleção do Equador. Principal articulador do time, o jogador foi confirmado por Roger, que ainda aguarda para saber se poderá contar com o volante Yago e o atacante Fred, com desgaste muscular.

- O Cazares só ficou fora da atividade porque veio de viagem e jogo. Amanhã tenho um treinamento e espero o Fred e o Yago em campo. Vou ver o que departamento médico me libera - acrescentou.


SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance