Com tudo! Veja jovens que têm sido protagonistas neste Brasileirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



21/05/2019 | 11:43

Com tudo! Veja jovens que têm sido protagonistas neste Brasileirão

  •  Montagem - Toró, João Pedro, Rodrygo, Pedrinho e Nonato
    Os jovens estão com tudo! As revelações do Brasileirão já deram as caras e foram decisivas em partidas de suas equipes na competição, seja com gols, assistências ou até mesmo em defesas difíceis. O L! mostra os jovens jogadores que já foram destaques neste Brasileirão. (Foto: Reprodução)
  •  JONAS TORÓ - atacante do São Paulo
    Toró foi decisivo para o São Paulo na 2ª rodada do Brasileirão, na partida contra o Goiás, no Serra Dourada. O Tricolor venceu por 2x1 e o jovem atacante marcou o segundo gol do clube paulista. (Foto: Célio Messias)
  •  Fluminense x Cruzeiro - João Paulo
    João Pedro, atacante do Fluminense, de apenas 17 anos, marcou dois gols e deu uma assistência na vitória do Flu sobre o Cruzeiro, por 4 a 1, no último sábado. A jovem revelação já está vendido para o Watford (ING), e vai para o futebol inglês em janeiro de 2020. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
  •  Santos x Vasco - Gol Rodrygo
    Rodrygo, de 18 anos, vem sendo destaque do Santos desde a temporada passada. No Brasileirão, o jovem foi o grande destaque da vitória do Peixe sobre o Vasco por 3 a 1, no Pacaembu. Ele marcou dois gols e deu uma assistência na partida. (Foto: Divulgação/ Twitter)
  •  Athletico-PR x Corinthians - Pedrinho
    Pedrinho foi destaque do Corinthians contra o Athletico Paranaense, na vitória do Timão fora de casa por 2 a 0. O atacante, de 21 anos, fez um golaço de cabeça, ao encobrir o goleiro e fechar o placar. Vem sendo usado constantemente pelo treinador Fábio Carille. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians )
  •  Internacional x CSA - Comemoração Nonato
    Nonato é uma grata surpresa do Internacional no Brasileirão. O meia, que tem a característica de chegar bem ao ataque, já marcou em duas partidas seguidas, contra Cruzeiro e CSA. O Inter venceu os dois jogos por 3 a 1 e 2 a 0, respectivamente. (Foto: Divulgação/ Twitter)
  •  Tiepo - Chapecoense
    O jovem goleiro Tiepo, da Chapecoense, foi um dos grandes nomes da equipe na 1ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, a Chape venceu o Inter por 2 a 0 e Tiepo fez pelo menos cinco defesas difíceis. Ele conquistou a posição e tem a confiança do técnico Ney Franco. Foto: Rafael Bressan/Chapecoense


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance