Efetivo, Ceará afunda o Internacional na crise e respira na luta contra o Z4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Efetivo, Ceará afunda o Internacional na crise e respira na luta contra o Z4

Ceará x Internacional
Ceará bateu o Colorado (Ricardo Duarte/Internacional)
LANCE! - 07/11/2019 - 22:26
Futebol Latino
Na Arena Castelão, o Ceará confirmou a sua evolução na reta final do Brasileiro e bateu o Internacional por 2 a 0, na noite desta quinta-feira. Com o placar, o Vozão chegou aos 36 pontos e aparece na 13ª colocação. O Colorado é o oitavo, com 46 pontos.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Ceará encara o Fortaleza, na Arena Castelão. Enquanto isso, o Internacional recebe o Fluminense, no Beira-Rio.



> Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

O duelo

Os primeiros 25 minutos foram de muita transpiração e pouca inspiração. Quase sem nenhuma finalização, os torcedores apenas assistiam ao duelo. A primeira chance veio com Patrick, que disparou uma bomba e Diogo Silva defendeu.

Aos poucos, o Ceará conseguia avançar no campo de ataque e rondar o gol do Inter. Aos 41 minutos, o Vozão abriu o marcador. Samuel Xavier recebeu na grande área e deu passe açucarado para Thiago Galhardo abrir o placar.

Na etapa final, o Internacional voltou mais disposto a atacar e tentava girar a bola para furar a defesa do Vozão, que bem postada, conseguia conter as investidas.

Aos 18 minutos o Colorado teve a grande chance para deixar tudo igual. No levantamento de D’Alessandro, Patrick escorou e Bruno Silva completou. No reflexo, Diogo Silva fez milagre e manteve o placar a favor do seu time.

Com o Inter sem criatividade para assustar o rival, o Ceará se encarregou de sacramentar o triunfo. No contra-ataque, Bergson parou em Danilo Fernandes. Na continuação da jogada, Matheus Gonçalves conduziu a bola até a entrada da grande área e estufou as redes, 2 a 0.

CEARÁ 2 X 0 INTERNACIONAL

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data-Hora: 07/11/2019 – 19h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha(GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartões amarelos: Bergson, Pedro Ken (CEA), D’Alessandro, Patrick (INT)
Gols: Thiago Galhardo (41’/1ºT) Matheus Gonçalves (41’/2ºT)

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otavio (Eduardo Brock, aos 44/2ºT) e João Lucas; William Oliveira (Pedro Ken, aos 11/1ºT), Ricardinho, Fabinho, Thiago Galhardo (Matheus Gonçalves, aos 13/2ºT) e Felipe Baixola; Bergson. Técnico: Adilson Batista.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva (Guilherme Parede, aos 24/2ºT) e D’Alessandro; William Pottker (Wellington Silva, aos 13/2ºT), Patrick e Paolo Guerrero (Rafael Sobis, aos 36/2ºT). Técnico: Zé Ricardo.


Facebook Lance Twitter Lance