Os dribles da discórdia! Lembre lances que deram o que falar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE

LANCE
X
Compartilhe


19/10/2017 | 08:42

Os dribles da discórdia! Lembre lances que deram o que falar

  •  Paulo Vitor
    O jogador Paulo Vítor, do Vasco, arriscou uma lambreta que rendeu polêmica na reta final do clássico diante do Botafogo. Botafoguenses cercaram o atacante, e iniciaram um tumulto no Maracanã, no jogo vencido por 1 a 0 pelo Cruz-Maltino no Brasileirão. Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
  •  Everton e Nenê - Vasco 0x1 Flamengo
    O Flamengo vencia o Vasco por 1 a 0 em São Januário quando Everton fez jogadas de efeito com o pé diante de Paulão. A atitude fez o vascaíno Nenê disparar em sua direção, visivelmente irritado.  (Foto: Reprodução)
  •  Neymar - Barcelona x Atlético de Madrid
    Ainda no Barcelona, Neymar arriscou uma lambreta no clássico diante do Atlético de Madrid. O atacante sofreu falta e foi cercado pelos adversários, gerando uma confusão generalizada em 2015.  (Foto: Reprodução / Internet)
  •  Neymar dá chapéu em Chicão (Foto: Reprodução / YouTube)
    O clássico entre Santos e Corinthians estava paralisado na Vila Belmiro quando Neymar decidiu dar um chapéu em Chicão. O zagueiro corintiano se irritou e partiu para cima do atacante, em jogo válido pelo Paulista de 2010. Neymar dá chapéu em Chicão (Foto: Reprodução / YouTube)
  •  Na final da Taça Guanabara de 2000, o Vasco vencia o Flamengo por 5 a 1 quando Pedrinho resolveu fazer embaixadinhas para provocar os rubro-negros
    O Vasco goleava o Flamengo por 5 a 1 na final da Taça Guanabara quando Pedrinho recebeu a bola e fez uma série de embaixadinhas. O lance despertou a ira de Juan, que tentou lhe dar uma tesoura, e causou uma confusão na qual Beto Cachaça se envolveu. Reprodução
  •  Chute no vácuo de Jorge Henrique - Palmeiras x Corinthians - jogo do título brasileiro corintiano de 2011
    O Corinthians ia se sagrando campeão brasileiro de 2011 com o empate em 1 a 1 diante do Palmeiras quando Jorge Henrique deu um 'chute no vácuo'. A atitude gerou um tumulto no finzinho do clássico, quando Márcio Araújo e outros palmeirenses cobraram respeito. Curiosamente, Valdívia, então no Verdão, utilizava este drible como recurso. (REPRODUÇÃO)
  •  Jabá - Coritiba x Santos
    O Coritiba vencia o Santos por 4 a 2 quando Jabá recebeu a bola e começou a fazer uma série de jogadas de efeito com a bola parada. Temendo uma confusão no Couto Pereira, o árbitro Leonardo Gaciba interrompeu o lance e deu cartão amarelo para o jogador, em partida válida pelo Brasileiro de 2004. (Foto: Reprodução)
  •  Corinthians - Edilson embaixadinhas no Paulistão de 1999
    Um drible encerrou a final do Paulistão de 1999 mais cedo. Após o Corinthians igualar o marcador, Edilson fez embaixadinhas quando o jogo estava paralisado. A atitude causou raiva e nomes como Paulo Nunes e Júnior partiram para cima do atacante. O jogo acabou aos 29 minutos da etapa final, com empate em 2 a 2 e título corintiano. Corinthians - Edilson embaixadinhas no Paulistão de 1999 (Foto: Reprodução)
  •  Kerlon - Cruzeiro x Atlético-MG
    O Cruzeiro vencia o Atlético-MG por 4 a 3 quando Kerlon arriscou-se a dar um 'drible da foca', equilibrando a bola no nariz no Mineirão. O lance enfezou o atleticano Corrêa, que agrediu o meia e foi expulso, no Brasileiro de 2007. (Foto: Reprodução)
  •  Beto - embaixadinha - Vasco x Flamengo - 2000
    Na final do Carioca de 2000, Beto 'rebateu' na mesma moeda. O Flamengo já garantia o título com a vitória por 2 a 1 quando o meia jogou a bola na altura de sua cabeça e fez embaixadinhas, para delírio de sua torcida. (Foto: Reprodução)
  •  1997 - Botafogo x Vasco
    O Vasco vencia o Botafogo por 1 a 0 no jogo de ida da final do Carioca de 1997 quando Edmundo recebeu bola na direita. Enquanto era marcado por Gonçalves, o camisa 10 fez a 'dança da bundinha'. A provocação foi retribuída no jogo seguinte: os botafoguenses foram campeões e comemoraram fazendo a 'dança da bundinha'.  (Foto: Paulo Toscano)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance