Corinthians x Bahia: prováveis times, desfalques e onde acompanhar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians x Bahia: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

LANCE! - 15/09/2020 - 20:42
São Paulo (SP)
Nesta quarta-feira, às 21h30, Corinthians e Bahia se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão-2020, na Neo Química Arena. O confronto colocará frente a frente equipes que estão em má fase na competição e vêm de derrotas consecutivas. Para buscar uma vitória e ensaiar uma recuperação, ambos os técnicos devem promover mudanças em seus times titulares.

O Timão, do técnico interino Dyego Coelho, terá de lidar com muitos desfalques e algumas dúvidas. O principal deles é Jô, que foi suspenso por dois jogos pelo STJD. Para seu lugar provavelmente haverá uma improvisação, já que Boselli, o substituto natural, está machucado. Fagner, que tem uma fratura na mão, não tem treinado com o grupo, mas deve jogar. Luan, lesionado, continua fora.



Já o Tricolor baiano, sob o comando de Mano Menezes, também vai ter alterações em relação ao jogo anterior, quando foi derrotado pelo Atlético-GO. Jadson e Clayson devem voltar para o banco, enquanto Gregore (que retorna de suspensão) e Rossi podem voltar à titularidade. Juninho, que foi expulso, dará lugar a Lucas Fonseca, que se recuperou de gripe e está à disposição.

E MAIS:
Veja todas as informações da partida:

CORINTHIANS X BAHIA

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 10/9/2020, às 21h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Onde acompanhar: Globo, Premiere e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS

Cássio; Fagner (Ramiro, Bruno Méndez ou Igor Formiga), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Ramiro (Mateus Vital) e Otero; Everaldo e Gustavo Silva. Técnico: Dyego Coelho.

Desfalques: Luan (estiramento na coxa direita), Boselli (entorse no tornozelo direito), Michel Macedo (pancada no tornozelo), Léo Santos (em recuperação), Ruan Oliveira (cirurgia no joelho), Gabriel (suspenso) e Jô (suspenso).
Pendurado: Ramiro, Otero e Araos
Dúvidas: Léo Natel e Fagner

BAHIA

Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Rodriguinho, Élber, Rossi e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Juninho (suspenso)
Pendurados: Nino Paraíba e Rossi

Corinthians x Bahia - 21/9/2019
Timão recebe o Bahia (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Facebook Lance Twitter Lance