Com gol no final, Paraná empata com o Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Paraná
1
 
-
 
1
Escudo - Internacional

Com gol no final, Paraná empata com o Internacional

Parana x Internacional
Geraldo Bubniak/AGB
LANCE! - 02/12/2018 - 18:58
Futebol Latino
No Durival Britto, Paraná e Inter fizeram um jogo para cumprir tabela. Em partida morna e sem muitas chances de perigo, as equipes acabaram no empate com um gol para cada lado. Jonatan Álvez abriu o pllacar para a equipe visitante no segundo tempo.  No fim, contudo, Jhonny Lucas deixou tudo igual e garantiu uma despedida do Tricolor sem derrotas.

Com o resultado, o Colorado terminou na terceira posição com 69 pontos, enquanto o Paraná ficou na lanterna com 23 pontos.

O jogo
A partida começou sem grandes chegadas das duas equipe. Na primeira boa chance de perigo, Rossi chutou cruzado na linha de fundo e quase marcou para o Inter. O camisa 22 ainda fez boa jogada na primeira etapa, servindo de garçom para Jonatan Alves, que chutou para o gol adversário e viu a bola parar nas mãos de Richard.

Pelo lado do Paraná, uma única oportunidade mais clara de gol com Andrey. O camisa 7 do time mandante da partida recebeu e chutou com perigo, mas a bola subiu muito e passou distante do gol de Marcelo Lomba.

Na volta do intervalo, por muito pouco o clube paranaense não chegou ao gol com Alesson, que subiu sozinho na área para cabecear, mas ficou na defesa do goleiro do Inter, que estava bem posicionado no lance.

Contrariando o jogo morno que as equipes faziam até ali, Jonatan Álvez conseguiu abrir o placar para o Internacional aos 20 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Nico López, o atacante completou para o gol e deixou 1 a 0 para o Inter no placar.

Apesar do gol colorado, o jogo seguiu morno e, quando parecia que a vitória do Inter era certa, Jhonny Lucas marcou nos acréscimos para deixar tudo igual no Durival Britto, fechando o jogo em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 0 X 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Durival Britto, Curitina (PR)
Data-Hora: 02/12/2018
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ)
Público/renda: Não divulgados
Cartões amarelos: Alesson (PAR), Edenílson, Rossi(INT)
Cartões vermelhos: Andrey (47'/2ºT)
Gols: Jonatan Álvez - 20’/2ºT (0-1); e Jhonny Lucas - 46'/2ºT (1-1)

PARANÁ: Richard; Wesley Dias, Jesiel, Charles (Rayan, aos 11/2ºT) e Igor (Felipe Augusto, aos 21/1ºT); Jhony (Bruno, aos 29/2ºT), Bruno, Jhonny Lucas e Alesson; Keslley, Andrey e Juninho. Técnico: Dado Cavalcanti.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Edenílson, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Gabriel Dias, Juan Alano (Sarrafiore, 38/2ºT), Camilo, Rossi (Patrick, aos 29/2ºT), Jonatan Álvez e Wellington Silva (Nico López, aos 17/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.


Facebook Lance Twitter Lance