Com derrota no último jogo, Vitória e Cruzeiro duelam pelos três pontos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com derrota no último jogo, Vitória e Cruzeiro duelam pelos três pontos

Apresentação BRASILEIRO: Vitória x Cruzeiro
CAMPEONATO BRASILEIRO: Vitória x Cruzeiro
LANCE! - 04/08/2018 - 13:17
Belo Horizonte (MG)
Em busca dos três pontos. É desta forma que Cruzeiro e Vitória se enfrentam, às 16h, no Barradão, neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa e o Leão perderam no último confronto da competição e querem triunfar de qualquer maneira. Os baianos estão com 18 pontos, na 14ª posição. Os mineiros, por sua vez, na oitava colocação, com 24 somados. 

O técnico Mano Menezes resolveu priorizar as competições mais importantes, como a Libertadores. Deste modo, o time misto montado será avaliado diante do confronto contra o Vitória, e três titulares foram popados: Fábio, Dedé e Hernan Barcos. 

O goleiro Rafael ressaltou o objetivo do atual campeão mineiro de conquistar também o título do Brasileirão, uma das três competições que ainda disputa na temporada, além da Libertadores e da Copa do Brasil.

- Muitos acham que, por entrar algumas vezes com um time considerado misto no Brasileiro, que o Cruzeiro tem dado prioridade para a Copa do Brasil e a Libertadores. O que na verdade é um erro, porque o Cruzeiro, a diretoria, a comissão montaram o elenco e, desde o início, a nossa conversa aqui é de que nós vamos entrar em todos os campeonatos para ganhar, para disputar títulos e no Brasileiro não é diferente - disse ele.

Do lado do Vitória, que enquanto não acerta com um novo treinador para a vaga de Vagner Mancini, que pediu demissão após a derrota por 4 a 0 para o Atlético-PR, o Vitória será comandado por João Burse

Para esta partida, Burse terá alguns reforços. O zagueiro Aderllan e os laterais Benítez e Jeferson estão recuperados fisicamente. Por outro lado, Juninho e André Lima, com dores musculares, são dúvidas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

VITÓRIA: Ronaldo; Ramon, Kanu, Ruan Renato e Bryan; Willian Farias, Arouca, Lucas Fernandes e Yago; Neilton e André Lima. Técnico: João Burse.

CRUZEIRO: Rafael, Romero (Ezequiel), Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho (Rafinha), Thiago Neves e Arrascaeta; e Raniel. Técnico: Mano Menezes.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance