Chape e Fortaleza tentam se reencontrar com a vitória na Arena Condá
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chape e Fortaleza tentam se reencontrar com a vitória na Arena Condá

Apresentação - Chapecoense x Fortaleza
Lance!
LANCE! - 18/05/2019 - 21:58
Futebol Latino
Na tarde de domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), Chapecoense e Fortaleza se enfrentam em duelo que vale um respiro na classificação, já que as duas equipes começaram muito mal o Brasileirão.

E MAIS:
Após quatro rodadas, a Chape ocupa a 14ª colocação, com apenas quatro pontos. Do outro lado, o Leão que só venceu uma partida até o momento é o 16º lugar, com apenas três pontos.



Chape com mudanças

Em busca da segunda vitória no Brasileirão, o técnico Ney Franco vai mexer na equipe. No meio-campo, Elicarlos entra no lugar de Alan Ruschel. Já no ataque, Rildo fica com a vaga de Renato.

Leão pressionado

Apesar do prestígio de Rogério Ceni com diretoria e torcida, o treinador precisa entregar resultados e chega a Arena Condá com a necessidade dos três pontos. Na última coletiva, o comandante cobrou mais o ataque e quer efetividade no setor ofensivo.

Prováveis Escalações:

Chapecoense:
Tiepo; Caíque Sá (Bryan), Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Augusto; Régis, Everaldo e Rildo. Técnico: Ney Franco.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Juan Quintero, Carlinhos; Felipe, Juninho; Edinho, Osvaldo (Marcinho), Wellington Paulista e Kieza. Técnico: Rogério Ceni.


Facebook Lance Twitter Lance