Cadê vocês? Saiba o paradeiro de quem foi o 'Craque do Brasileirão'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



05/12/2018 | 13:09

Cadê vocês? Saiba o paradeiro de quem foi o 'Craque do Brasileirão'

  •  Montagem -  Jô (Corinthians) / Gabriel Jesus (Palmeiras) / Everton Ribeiro (Cruzeiro) / Neymar (Santos)
    Antes do palmeirense Dudu receber o prêmio de 'Craque do Brasileirão' de 2018, nomes como Jô, Gabriel Jesus, do bicampeão Everton Ribeiro e de Neymar foram alguns dos que terminaram as edições anteriores consagrados. Saiba onde eles estão atualmente! (Foto: Divulgação/Reprodução/LANCE!)
  •  Jô - Corinthians
    JÔ (2017) - Eleito "Craque do Brasileirão" quando contribuiu para o título do Corinthians, o atacante atualmente defende o Nagoya Grampus. Coube a ele salvar a equipe de um rebaixamento no Campeonato Japonês. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
  •  Gabriel Jesus
    GABRIEL JESUS (2016) - Promessa que despontou no título brasileiro do Palmeiras, Jesus atualmente está em alta no Manchester City. A equipe comandada por Guardiola sagrou-se campeão da Premier League na temporada 2017-2018. (Foto: Cesar Greco)
  •  Renato Augusto jogando pelo Corinthians
    RENATO AUGUSTO (2015) - Responsável por conduzir o Corinthians a mais um título do Brasileirão, o camisa 8 atualmente defende o Beijing Guoan (CHN). Nesta temporada, já venceu uma Copa da China. Divulgação
  •  Cruzeiro x Botafogo - Everton Ribeiro (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)
    EVERTON RIBEIRO (2013 e 2014) - "Craque do Brasileirão" nos dois títulos brasileiros do Cruzeiro, Everton Ribeiro está de volta ao futebol nacional. O apoiador retomou seus bons momentos com a camisa do Flamengo, que foi vice-campeão da edição de 2018.  (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)
  •  Fred - Fluminense - 2011
    FRED (2012) - "Craque do Brasileirão" pelo seu ótimo rendimento na conquista nacional do Fluminense, o camisa 9 também mudou de ares. Atualmente, ele voltou ao Cruzeiro, clube com o qual é identificado. Após lidar com lesões, ele fez parte do time campeão da Copa do Brasil. (Foto: Divulgação)
  •  Neymar
    NEYMAR (2011) - Mesmo com o Santos ocupando a décima colocação, o atacante foi considerado "Craque do Brasileirão". Afinal, protagonizou jogaços e golaços, como no Santos 4x5 Flamengo (em 27 de julho). Hoje, Neymar veste as cores do PSG, onde já foi campeão francês.  (Foto: Divulgação)
  •  Conca - Fluminense
    CONCA (2010) - Eleito "Craque do Brasileirão" pela intensidade com que atuou no título do Fluminense, o meia se prepara para vestir a camisa de um novo clube: foi oficializado há três meses como reforço do Austin Bold (EUA). Divulgação
  •  Diego Souza - Palmeiras
    DIEGO SOUZA (2009) - Eleito "Craque do Brasileirão" mesmo com o Palmeiras vendo o sonho do título se tornar na realidade de um quinto lugar, o jogador segue no futebol paulista. Atualmente, está no São Paulo, que, curiosamente, passou por situação semelhante. Ocupou a liderança mas, no fim, ficou apenas com uma das vagas do G6. (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)
  •  Hernanes - Atlético-GO x São Paulo
    HERNANES (2008) - Um dos símbolos do tricampeonato brasileiro consecutivo do São Paulo, o meia atualmente está no futebol asiático: defende o Hebei China Fortune. Rubens Chiri
  •  Rogério Ceni abriu o placar para o São Paulo contra o Táchira no Morumbi em 2004
    ROGÉRIO CENI (2006 e 2007) - Vencedor do "Craque do Brasileirão" pela excelente contribuição nos dois dos títulos consecutivos do São Paulo nos pontos corridos, o goleiro agora mudou de profissão. Como treinador, ele já tem título de ponta no currículo: a Série B pelo Fortaleza.  (Foto: AFP / VANDERLEI ALMEIDA)
  •  Ídolo do Corinthians, atacante Carlos Tevez é destaque no Boca Juniors
    TEVEZ (2005) - Crucial no título brasileiro do Corinthians em uma competição marcada por polêmica, o argentino foi o primeiro a ganhar o posto de "Craque do Brasileirão". Atualmente, ele defende o Boca Juniors, que é finalista da Copa Libertadores de 2018. (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance