Em "caça ao líder" e proximidade da Série A, CSA vai ao Centro-Oeste enfrentar o Goiás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em "caça ao líder" e proximidade da Série A, CSA vai ao Centro-Oeste enfrentar o Goiás

CSA x Goiás
Foto: Ailton Cruz
Futebol Latino - 09/08/2018 - 18:34
Goiânia (GO)
A três pontos do Fortaleza e tentando assegurar minimamente mais uma rodada dentro do G4 da Série B, o CSA visita nessa sexta-feira (10) o Goiás em partida agendada para o Serra Dourada às 19h15.

No seu ponto de vista, a oportunidade para a equipe Esmeraldina servirá principalmente para a reaproximação do time justamente da região alta da tabela. Com os reveses em dois dos últimos quatro compromissos, a distância para os quatro primeiros colocados acabou se elevando para três unidades com os goianos caindo para o 10º lugar.

Também pela irregularidade dos últimos jogos, o técnico Ney Franco retomou a filosofia de manter as atividades em segredo e, com o que pode ser filmado e apurado, existe tanto a chance do Goiás entrar em campo nessa sexta com três zagueiros (Victor Ramos, Edcarlos e David Duarte) ou mesmo um trio ofensivo composto por Lucão, Michael e Felipe Garcia.

Por parte do CSA, a equipe tem como certa uma mudança no gol com a lesão muscular constatada em Lucas Frigeri antes da delegação alagoana viajar até o Centro-Oeste brasileiro. Com isso, Felipe, ex-Santos, será o titular na meta.  

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance