Em busca da recuperação no BR-19, Grêmio encara o Goiás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em busca da recuperação no BR-19, Grêmio encara o Goiás

Gremio x Goias APRESENTAÇÃO
Montagem
LANCE! - 14/09/2019 - 15:34
Futebol Latino
Na tarde deste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), a Arena do Grêmio será palco do confronto entre o Tricolor e Goiás, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

E MAIS:
Até o momento, o Grêmio não faz jus a sua fama de favorito ao torneio e encerra a primeira parte da competição fora do top 10, com 25 pontos e na 11ª colocação. Já o Verdão é o 14º colocado, com 21 pontos.



Como chega o Grêmio?

Após focar nos torneios de mata-mata e deixar o Brasileirão de lado, o Grêmio corre contra o tempo e busca a sua recuperação na competição. Dentro de casa, a ordem é manter o padrão de qualidade no máximo e sair de campo com a vitória.

Para o jogo do fim de semana a baixa fica no sistema defensivo. Sem Leonardo, Geromel e Kannemann, o técnico Renato Gaúcho aposta em Galhardo, Paulo Miranda e David Braz para frear o ataque do Verdão.

Como chega o Goiás?

Na rodada passada, o Goiás foi superado dentro de casa pelo Palmeiras e agora precisa mostrar o seu poder de reação para evitar nova queda na classificação. Ciente da força do Grêmio dentro de casa, o técnico Ney Franco aposta no contra-ataque para sair com um resultado positivo.

Na escalação o treinador não vai se retrair e promete uma formação ofensiva com três atacantes. A principal aposta é Michael, grande nome da equipe na competição. A dúvida fica no camisa 9. Rafael Moura e Leandro Barcia disputam a posição.

Prováveis Escalações

Grêmio:
Paulo Victor; Galhardo, Paulo Miranda (Kannemann), David Braz e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho.

Goiás: Marcelo Rangel; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe; Michael, Kayke e Rafael Moura (Leandro Barcia). Técnico: Ney Franco.


Facebook Lance Twitter Lance