Em busca de 'arrancada' no BR, Galo recebe o lanterna Dragão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em busca de 'arrancada' no BR, Galo recebe o lanterna Dragão

BRASILEIRO: Atlético-MG x Atlético-GO
Galo não contará com suspenso Otero. No Dragão, Márcio saiu devido a acerto com Goiás, e Walter não embarcou
LANCE! - 08/11/2017 - 19:20
A luta por se consolidar como um forte candidato à vaga na Libertadores de 2018 marca o Atlético-MG. Com 42 pontos, a equipe entra em campo nesta quinta-feira, pela 33ª rodada, às 20h (de Brasília) considerando o embate diante do Atlético-GO como o pontapé inicial para uma "arrancada". Já o lanterna Dragão visa, no Independência, comprovar que tem condições de surpreender.

OSWALDO FAZ MUDANÇA NO MEIO

O Galo terá mudanças para o confronto no Horto. Sem Otero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é de que Oswaldo de Oliveira lance Valdívia entre os titulares. A presença de Adilson também traz dúvidas: o volante foi poupado na terça-feira, com fadiga muscular, e pode dar lugar a Yago.

Nem mesmo estas mudanças e os tropeços recentes são capazes de abalar os ânimos na Cidade do Galo. Leonardo Silva exigiu tranquilidade da equipe para engatar uma boa sequência:

- Matematicamente, a gente ainda tem condições e vamos buscar nesses jogos que ainda restam para que a gente consiga essa classificação. Temos que manter a tranquilidade e continuar trabalhando para que a gente consiga evoluir ainda nesse Campeonato Brasileiro. É trabalhar forte para que a gente consiga uma melhor classificação e a vaga na Libertadores.

NO DRAGÃO, SAÍDAS E CONFIANÇA EM SURPREENDER

Embora as chances de rebaixamento estejam altas, o Atlético-GO volta suas atenções para surpreender o Galo. O meia Igor reconhece a árdua missão no Independência, mas mantém a confiança de que a equipe possa surpreender:

- Temos que conquistar todos os jogos, como o professor falou. Dos seis jogos, temos que ganhar os seis, que é uma coisa quase impossível. Mas iremos contra o Atlético (Mineiro), um jogo difícil, que eles precisam do resultado. E estamos numa situação praticamente complicada, porque temos que vencer, mas não temos nada a perder e vamos lá em busca de uma vitória.

No entanto, o técnico João Paulo Sanches promoverá uma série de mudanças. Na meta, Kléver entra no lugar de Marcos, que acertou sua transferência para o Goiás. Marcão Silva e Jorginho entrarão no meio. Já Walter não esteve presente no embarque da equipe e, ao que tudo indica, deve deixar o Atlético-GO.



FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x ATLÉTICO-GO

Data / Hora: 09-11-17 - 20h (de Brasília)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes: Bruno Boschilla (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Yago), Elias, Cazares e Valdívia; Robinho e Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira

ATLÉTICO-GO: Kléver; Jonathan, Gilvan, Willian e Breno Lopes; Marcão Silva (Paulinho), Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa (Alison). Técnico: João Paulo Sanches

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance