Brasileirão na marca do pênalti! Cobranças desperdiçadas marcam competição
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE

LANCE
X
Compartilhe


13/07/2017 | 13:15

Brasileirão na marca do pênalti! Cobranças desperdiçadas marcam competição

  •  santos, vanderlei
    A 'maldição' nos pênaltis teve início na segunda rodada. VANDERLEI defendeu pênalti cobrado por ALECSANDRO e garantiu a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Coritiba, na Vila Belmiro. (foto: Ivan Storti/Lancepress)
  •  Jean - Palmeiras
    JEAN teve a chance de deixar o Palmeiras com confiança no clássico diante do São Paulo. Porém, mandou uma cobrança para longe, e não evitou que o Verdão caísse por 2 a 0 no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão. Agência Palmeiras
  •  VA GOLEIROS - Victor, Atletico Mineiro
    Na quarta rodada do Brasileirão, o Palmeiras esbarrou em mais um pegador de pênaltis. WILLIAN se arriscou na marca de cal, mas viu o atleticano VICTOR defender, garantindo o empate em 0 a 0 no Allianz Parque.  (foto:Gil Leonardi)
  •  Everaldo - Atletico-GO
    Na oitava rodada do Brasileirão, foi a vez de EVERALDO penar na marca de cal. O Atlético-GO teve a chance de abrir o placar, mas o atacante mandou para fora sua cobrança, e viu o Atlético-PR derrotar por 1 a 0 o Dragão. Divulgação
  •  Kieza - Vitória
    KIEZA também desperdiçou uma cobrança na marca de cal. Ele teve a chance de marcar para o Vitória, mas carimbou no travessão, e ainda viu o Leão perder para o Santos por 2 a 0, pela nona rodada do Brasileirão. Do outro lado, estava Vanderlei. (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Cassio - Grêmio x Corinthians
    Em jogo com ares de 'final antecipada', foi a vez de CÁSSIO se sobressair na marca de cal. Coube ao goleiro do Corinthians saltar para defender cobrança de LUAN, e garantir a vitória por 1 a 0 do Timão sobre o Grêmio, em plena Arena. (Foto: Jeferson Rotini/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Gatito
    Goleiro do Botafogo, GATITO FERNÁNDEZ saltou para defender cobrança de JÔ em duelo com o Corinthians. Mas não evitou a derrota por 1 a 0 do Glorioso para o Timão, na décima-primeira rodada do Brasileirão. (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Vanderlei
    Também na décima-primeira rodada do Brasileirão, VANDERLEI conseguiu saltar para defender pênalti cobrado por EVERALDO. Porém, não evitou que, no rebote, Andrigo marcasse o gol do Atlético-GO, no empate em 1 a 1 com o Santos. Ivan Storti / Santos FC
  •  Lucca (Ponte Preta)
    No embate entre Ponte Preta e Corinthians, LUCCA teve a chance de por a Macaca no jogo. Porém, esbarrou nas mãos de CÁSSIO, que ajudou a garantir a vitória por 2 a 0 do atualmente líder Corinthians. Era o primeiro passo da 'maldição' da marca de cal na décima-segunda rodada. Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)
  •  Grêmio x Atlético-PR - Edilson
    Na Arena, EDILSON tentou marcar para o Grêmio. Porém, em tarde inspirada, o goleiro DOUGLAS contribuiu para o Avaí se sobressair e garantir o 2 a 0. (Foto: Jeferson Guareze/AGIF/Lancepress!)
  •  São Paulo -Apresentação Lucas Pratto
    LUCAS PRATTO teve a chance de iniciar a reação do São Paulo no San-São. No entanto, o atacante carimbou a trave diante de Vanderlei, e viu a equipe perder por 3 a 2 para os santistas. (Foto: Bruno Ulivieri / Raw Image / Lancepress!)
  •  Botafogo x Atlético MG
    De volta à meta do Botafogo, JEFFERSON encarou uma cobrança de pênalti no Nilton Santos diante do Atlético-MG. Mas conseguiu defender a tentativa de RAFAEL MOURA, e manter o Alvinegro no jogo. Vitor Silva/SSPress/Botafogo
  •  Victor - Juventude x Atlético-MG
    Na reta final do mesmo jogo, o Botafogo teve a chance do empate. VICTOR chegou a espalmar a cobrança de ROGER mas, no rebote, ele decretou o 1 a 1. Divulgação
  •  Atlético-MG x Santos
    Na décima-terceira rodada do Brasileirão, novamente VICTOR ficou na marca de cal. No entanto, ele salvou a cobrança de KAYKE e impediu a chance santista. Dudu Macedo / Fotoarena
  •  Vanderlei
    Na reta final do primeiro tempo, foi a vez de VANDERLEI encarar uma cobrança de pênalti. E o goleiro não se intimidou diante de FRED. Para completar, garantiu o 1 a 0 fora de casa do Santos. (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance