Bahia reencontra Enderson Moreira em duelo contra o Ceará
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bahia reencontra Enderson Moreira em duelo contra o Ceará

Apresentação Ceará x Bahia
Apresentação Ceará x Bahia
LANCE! - 07/06/2019 - 17:36
Futebol Latino
A noite de sábado promete ser agitada na Arena Castelão. A partir das 19h30 (Horário de Brasília), Ceará e Bahia protagonizam o clássico nordestino da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Após sete jogos disputados, o Ceará se encontra na 11ª colocação. Com três vitórias e quatro derrotas, o time de Enderson Moreira quer se aproveitar do fator casa e levar mais um triunfo. Enquanto isso, o Esquadrão de Aço lida com o status de ‘sensação’ do torneio e com um resultado positivo pode dormir no G4.



Reencontro entre Bahia e Enderson

Além de toda a rivalidade da região, o jogo deste fim de semana marca o reencontro de Enderson Moreira, atual técnico do Ceará, com o seu ex-time. Ou seja, atrativos não faltam para o confronto.

Como chega o Ceará?

Para o duelo deste fim de semana, o Ceará não tem nenhum jogador suspenso. Porém, Richard e William Oliveira estão entregues ao departamento médico. Pedro Ken, destaque na derrota contra o Santos, fica no banco.

Como chega o Bahia?

Durante a semana, Roger Machado prometeu ‘surpresas’ na forma de jogar do Tricolor. Ciente que o técnico adversário conhece a sua equipe, ele não quer ser previsível e vai lutar para continuar no G-6 da competição.

Prováveis Escalações

Ceará:
Diogo Silva, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, Carleto; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral; Thiago Galhardo, Leandro Carvalho, Bergson. Técnico: Enderson Moreira.

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas Augusto e Elton; Artur, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado.


Facebook Lance Twitter Lance