Badalado, Valencia pode ser titular pela primeira vez no Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Badalado, Valencia pode ser titular pela primeira vez no Botafogo

Valencia - Botafogo
(Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
LANCE! - 06/08/2017 - 08:15
A equipe do Botafogo que vai encarar o Cruzeiro hoje não será aquela que o torcedor já está acostumado, porém, um nome gera expectativa. Com um time alternativo — devido à partida contra o Nacional-URU, pela Libertadores – o meia Valencia poderá ser, pela primeira vez, titular com a camisa alvinegra. O confronto será às 16h, no Mineirão.

A contratação do chileno foi recheada de esperança por parte da torcida. Primeiramente, pela disputa que aconteceu com outros clubes e, posteriormente, porque Valencia chegou ao Botafogo para suprir a carência no meio de campo gerada após as saídas de Montillo, que se aposentou, e Camillo, que foi para o Internacional.

– Mostrou que se trata de uma contratação excepcional que o Botafogo fez. Pela qualidade dele, pelo fato de ser jogador de seleção, estamos bastante satisfeitos. Acho que foi uma das melhores contratações do Botafogo esse ano — disse Antônio Lopes, diretor de futebol, durante a apresentação do reforço.

Ele já teve oportunidade na última rodada, na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, ao entrar em campo no intervalo, mas o jogo contra o Cruzeiro pode ser considerado o primeiro desafio do meia com a camisa alvinegra.

Vontade não parece ser obstáculos para o chileno, que garante estar apto a corresponder o esperado pela torcida e pelos dirigentes.

– Cheguei para fazer as coisas bem e estar à altura da instituição. Obviamente me sinto preparado para esse desafio – afirma.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance