Chape faz brasileiros voltarem a 'desbravar' Velho Continente
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE

LANCE
X
Compartilhe


13/07/2017 | 16:55

Chape faz brasileiros voltarem a 'desbravar' Velho Continente

  •  Barcelona x Chapecoense
    A Chapecoense enfrentará o Barcelona de Neymar, Messi e Suárez no dia 7 de agosto, em partida válida pelo Troféu Joan Gamper. (Foto: Reprodução / Twitter Chapecoense)
  •  Saturn 1x0 Corinthians - 7/9/2003
    A mais recente partida do Corinthians no continente europeu foi na Rússia. Diante do Saturn, a equipe foi derrotada por 1 a 0, no Estádio Saturn, em amistoso em 2003. (Foto: Arquivo Lance!)
  •  Palmeiras x Corinthians - Libertadores-1999
    O Palmeiras não tem um compromisso na Europa desde 1999. E, diante do modesto Combinado de Val D´Aosta, a equipe entrou para a história: naquele 15 de julho, aplicou uma das maiores goleadas de sua história: o sonoro 15 a 0. (Foto: LANCE!)
  •  Barcelona 8x0 Santos - 2/8/2013
    A lembrança da mais recente partida do Santos na Europa é bem dolorosa. Em amistoso realizado no Campo Nou, o Barcelona (que já contava com Neymar) aplicou um sonoro 8 a 0, no no ano de 2013. AFP
  •  Milan 1x0 São Paulo - 1/8/2013
    O São Paulo viajou para a Europa mais recentemente em 2013, e também não deixou boas lembranças. Na decisão do terceiro lugar da Copa Audi, o Tricolor paulista se despediu com derrota por 1 a 0 para o Milan. A partida aconteceu na Allianz Arena, em Munique (ALE). (Foto: CHRISTOF STACHE // AFP)
  •  Vitória de Guimarães 1x2 Botafogo - 15/7/2008
    Na sua partida mais recente disputada na Europa, o Botafogo levou uma equipe alternativa e derrotou o Vitória de Guimarães (POR) por 2 a 1. Com o triunfo no Stade de Suisse, em Berna, a equipe ficou em terceiro lugar na OBI Cup.  Reprodução
  •  Denilson - Flamengo
    O Flamengo contou com Denílson na sua mais recente partida disputada na Europa. Em amistoso disputado em Sevilla em 2000, o Rubro-Negro contou com os gols de Edilson e da então promessa Adriano para derrotar por 2 a 1 o Betis-ESP. (Foto: Divulgação)
  •  Málaga 0x0 Vasco (Málaga 4 a 2 nos pênaltis)
    O Vasco não disputa uma partida no Velho Continente europeu desde 1999. O Cruz-Maltino encerrou sua excursão na Espanha empatando em 0 a 0 com o Málaga. E, nos pênaltis, perdeu por 4 a 2, vendo os donos da casa faturarem o Troféu Málaga. Foto: LANCE!
  •  Carlos Alberto Parreira - técnico do Fluminense (1999)
    O Fluminense atuou mais recentemente na Europa com sua equipe principal em 1999. A equipe se despediu de sua excursão pela Espanha com um empate em 3 a 3 diante do Las Palmas, no Estádio Insular. (Foto: Julio Cesar Guimaraes/Lancepress!)
  •  Internacional 2x2 Milan (2 a 0 para o Inter nos pênaltis) - 27/7/2011
    A lembrança mais recente do Internacional na Europa é um pouco mais amena. Na decisão do terceiro lugar da Copa Audi de 2011, o Colorado empatou em 2 a 2 no tempo normal e, nos pênaltis, bateu o Milan por 2 a 0. A partida também foi em Munique, na Allianz Arena. Divulgação
  •  Benfica 1x1 Grêmio - 2002 (Foto: Reprodução / YouTube)
    A mais recente partida do Grêmio na Europa foi em 2002. No Estádio da Luz, em Lisboa, a equipe empatou em 1 a 1 com o Benfica, em amistoso que celebrou a contratação de Nuno Gomes pelos benfiquistas.  (Foto: Reprodução / YouTube)
  •  Atlético-MG de 1992
    O Atlético-MG não excursiona para a Europa desde o longínquo ano de 1992. Tendo o jovem Roberto Carlos no elenco, a equipe alternativa se despediu com uma derrota por 3 a 1 para o Athletic Bilbao. A partida foi realizada em território espanhol. (Foto: Reprodução)
  •  Ronaldo Fenômeno - Cruzeiro
    O Cruzeiro não viaja para a Europa com sua equipe principal desde o ano de 1993. Na competição em que apresentou um certo fenômeno chamado Ronaldinho, a Raposa se despediu derrotada por 3 a 1 para o Porto, na decisão da Taça Centenário do Porto. (Foto: CELIO JR/AE/Arquivo Lance!)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance