ATUAÇÕES: Trio se salva em noite ruim do Corinthians em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



09/06/2018 | 23:28

ATUAÇÕES: Trio se salva em noite ruim do Corinthians em casa

  •  Corinthians x Vitória
    Sem grande inspiração, o Corinthians não saiu de empate sem gol diante do Vitória, mesmo jogando em casa. O trio formado por Walter, Maycon (foto) e Pedrinho teve boa participação pelo Timão. Veja as notas do LANCE! (Por Alê Guariglia - superraiox@lancenet.com.br) (Foto: Renato Gizzi/Photo Premium)
  •  Atuações - Corinthians - Walter
    6,5 - Walter - Fez duas grandes defesas. Uma em chute de Wallyson e outra em chute de Rhayner. Foi seguro em toda a partida, mesmo pouco ameaçado. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Mantuan
    5,5 - Mantuan - Teve alguns problemas na saída de bola e dificuldade na marcação dos pontas do Vitória. Além disso, pouco acrescentou ao ataque. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Pedro Henrique
    6,0 - Pedro Henrique - Não comprometeu. Ao lado de Henrique fez partida sem inventar, afastando o perigo com seriedade e sem vacilos na marcação. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Henrique
    6,0 - Henrique - Sem Balbuena, assumiu o comando da zaga e teve a vida facilitada pela presença quase nula de André Lima. Foi bem no jogo aéreo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Sidcley
    6,0 - Sidcley - Foi responsável por algumas das principais jogadas de ataque do Timão e quase marcou o seu gol, mas deixou espaços em suas costas. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Gabriel
    5,0 - Gabriel - Muito faltoso, não conseguiu encaixar a marcação e esteve atrasado em algumas divididas. Quando foi ao ataque, mais atrapalhou do que ajudou. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Maycon
    6,5 - Maycon - Se desdobra no meio-campo corintiano tentando atuar na marcação e no processo de criação. Chegou na área com frequência para finalizar. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Pedrinho
    6,5 - Pedrinho - Ficou muito sobrecarregado na função de proporcionar jogadas de ataque. Mesmo assim, foi pra cima, buscou o jogo, finalizou e foi bem. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Rodriguinho
    5,0 - Rodriguinho - Muito apagado. Até recebeu algumas bolas e encontrou espaços, porém esteve muito longe de fazer diferença e de criar boas jogadas. Discreto. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Mateus Vital
    4,5 - Mateus Vital - Quase não apareceu, raramente foi notado enquanto esteve em campo. Teve a melhor chance da partida nos pés e desperdiçou. Foi mal. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Roger
    5,5 - Roger - Teve uma chance, mas não conseguiu finalizar. Brigou bastante, procurou fugir das marcação, porém ficou sem função em certos lances. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Marquinhos Gabriel
    5,5 - Marquinhos Gabriel - Quando entrou, chegou a dar um novo volume de jogo ao ataque, mas durou pouco. Depois sumiu e não produziu jogadas úteis para o time. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Emerson
    Sem nota - Emerson Sheik - Ficou pouco tempo em campo e pouco acrescentou. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Matheus Matias
    Sem nota - Matheus Mathias - Jogou pouco tempo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Osmar Loss
    5,0 - Osmar Loss - Time se mostrou bastante apático e com poucas alternativas, acionando demais Pedrinho. Demorou para mexer na equipe e tentar algo novo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Corinthians x Vitória
    VITÓRIA: O time baiano entrou em campo para enfrentar o Corinthians sem aquele comum objetivo de ter uma postura extremamente ofensiva e partiu para cima dos paulistas no início da partida, tanto é que teve chances de marcar e fez um primeiro tempo bastante parelho com o adversários. Teve na figura de Neilton (foto) o principal jogador do time durante o jogo. Embora o Vitória tenha criado algumas oportunidades e ameaçado Walter em dois chutes, pecou pela falta que qualidade de alguns de seus jogadores, que são muito voluntariosos, se desdobram na marcação, mas não têm capacidade para decidir a partida no ataque, tomando decisões erradas e cometendo erros de fundamento. (Foto: Renato Gizzi/Photo Premium)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance