ATUAÇÕES: Rodrygo marca, joga bem e leva melhor nota de vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



14/04/2018 | 23:30

ATUAÇÕES: Rodrygo marca, joga bem e leva melhor nota de vitória

  •  Santos x Ceará
    Em atuação segura, o Santos bateu o Ceará por 2 a 0, no Pacaembu, e começou bem no Campeonato Brasileiro-2018. O atacante Rodrygo fez o segundo gol da partida, jogou bem e recebeu a maior nota do jogo. Veja avaliações. (Por Alê Guariglia - superraiox@lancenet.com.br) (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/LANCE!Press)
  •  Atuações - Santos - Vanderlei
    6,0 - Vanderlei - Foi um espectador dentro de campo. Não precisou fazer os seus milagres para garantir uma vitória para o Peixe. Fez apenas uma boa defesa. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Daniel Guedes
    6,5 - Daniel Guedes - Teve bastante espaço para atacar pelo lado direito e aproveitou. No lance do primeiro gol fez cruzamento perigoso para dentro da área. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Lucas Veríssimo
    6,0 - Lucas Veríssimo - Assim como Vanderlei, teve vida 'fácil' na zaga do Santos. Bastou um posicionamento correto para neutralizar as chances do Ceará. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - David Braz
    6,0 - David Braz - Ficou encarregado de acompanhar Arthur, destaque do time cearense, porém pouco teve de trabalhar. Jogou de forma correta, e se deu bem. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Dodô
    7,0 - Dodô - Mais uma grande partida, tem um senso de posicionamento diferenciado. Evitou lance crucial do Ceará e participou do primeiro gol. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Alison
    6,0 - Alison -Teve certa dificuldade nas saídas de bola, mas nada comprometedor. Na marcação, sua função, fez o simples e levou vantagem na bola. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Léo Cittadini
    7,0 - Léo Cittadini - Deu uma boa dinâmica no meio-campo, confundindo a marcação cearense. Contribuiu bem para os dois setores da equipe. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Jean Mota
    6,5 - Jean Mota - Outro que fez bom jogo. Buscou a bola no campo de defesa e procurou espaços. Deu excelente passe para Daniel Guedes no primeiro gol. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Sasha
    7,0 - Eduardo Sasha - Muita entrega e eficiência. Quando pega na bola, sempre transforma em bons lances. Deu passe açucarado para Rodrygo marcar de cabeça. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Rodrygo
    7,5 - Rodrygo - Nem parece ter a idade que tem. Jogou demais, inclusive ajudando na marcação. Marcou gol de cabeça e ainda criou outras chances. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Gabigol
    6,0 - Gabriel - Foi individualista em algumas jogadas e parecia afobado para finalizar, talvez pela ânsia de voltar a marcar. Foi bem no lance do segundo gol. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Arthur Gomes
    5,5 - Arthur Gomes - Armou um bom contra-ataque, mas acabou cruzando forte demais. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Vitor Bueno
    5,5 - Vitor Bueno - Entrou para tocar a bola e cadenciar a o jogo na reta final. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Diego Pituca
    Sem nota - Diego Pituca - Pouco tempo em campo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Jair Ventura
    6,5 - Jair Ventura - Armou uma equipe mais leve, que ganhou mais dinâmica pelo meio-campo. Laterais também tiveram liberdade para atacar. Vitória merecida. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Arthur - Ceará
    CEARÁ: Revelação do Ceará, o atacante Arthur tentou de todas as formas justificar essa responsabilidade, no entanto acabou ficando muito isolado, não recebeu bolas com qualidade e teve de brigar sozinho para tentar algo melhor para o ataque cearense. No melhor lance de seu time, girou em cima da zaga e arriscou de perna esquerda para o gol, mas Vanderlei evitou o gol. O Ceará até começou dando a impressão de que daria trabalho para o Santos, mas logo vieram os erros bobos em diversos quesitos, como no posicionamento defensivo no primeiro gol, com direito a trapalhada entre o goleiro Éverson e o lateral Pio. No segundo, o zagueiro Luiz Otávio perdeu bola que estava dominada e deixou nos pés de Gabigol, que deu sequência ao lance. (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/LANCE!Press)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance