ATUAÇÕES: Raphael Veiga impõe 'Lei do Ex' e se destaca em vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/06/2019 | 18:50

ATUAÇÕES: Raphael Veiga impõe 'Lei do Ex' e se destaca em vitória

  •  Palmeiras x Athletico-PR
    Neste sábado, o Palmeiras bateu o Athletico-PR por 1 a 0, no Allianz Parque, e acumulou mais três pontos como líder do Brasileirão. Ex-Athletico, Raphael Veiga saiu do banco e decidiu para o Palmeiras, sendo o principal nome do Alviverde no duelo. Dudu e Felipe Melo também foram bem na partida. Veja notas (Por Carlos Bandeira de Mello - carlosandrade@lancenet.com.br) (Foto: Bruno Ulivieri/O Fotográfico )
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Weverton
    Weverton - 6,5 - O goleiro defendeu dois chutes difíceis de Nikão ainda no primeiro tempo e mostrou segurança quando exigido. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Marcos Rocha
    Marcos Rocha - 6,0 - O camisa 2 mostrou movimentação e foi objetivos nos passes para acelerar o jogo. Além disso, não teve adversidades na defesa. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - ANTÔNIO CARLOS
    Antônio Carlos - 6,0 - O zagueiro ganhou a maioria dos duelos contra o ataque do Furacão e também foi ao setor ofensivo para buscar balançar a rede, mas sem sucesso. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Edu Dracena
    Edu Dracena - 6,5 - Usou a experiência a seu favor para fazer atuação segura e sem comprometer. Não teve muitas dificuldades para bloquear as investidas dos paranaenses. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Diogo Barbosa
    Diogo Barbosa - 6,0 - O lateral-esquerdo pouco apareceu na linha de fundo para ajudar no ataque. No entanto, priorizou a parte defensiva e não comprometeu. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Felipe Melo
    Felipe Melo - 7,0 - Como na maioria das partidas, o volante se destacou na marcação, com cortes precisos e interceptações. Ele também organizou alguns contra-ataques. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - B. Henrique
    Bruno Henrique - 5,5 - Discreto. Atuando como um segundo volante, o atleta chegou a participar de lances no ataque e ajudou na marcação. Foi sacado no intervalo por indisposição estomacal. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Lucas Lima
    Lucas Lima - 6,5 - O meia fez bem o seu trabalho. Com passes objetivos, bolas longas e ainda arriscou dois chutes para assustar o goleiro Santos. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Zé Rafael
    Zé Rafael - 6,5 - Participativo. O meia foi produtivo para tentar as melhores condições para seus companheiros e arriscou dribles. No entanto, perdeu gol "de cara" para o goleiro Santos. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Dudu
    Dudu - 7,0 - Com personalidade em campo, o atacante buscou a todo momento o gol, com velocidade e tentativas de dribles. Ele ainda sofreu pênalti que acabou no fundo do gol. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Deyverson
    Deyverson - 6,0 - Não faltou garra e vontade para o atacante. Em vários momentos, saiu da área para buscar a bola e se desvencilhar da marcação, mas não conseguiu brilhar. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Moises
    Moisés - 6,0 - Foi seguro em sua atuação, com passes rápidos e não comprometeu no momento da marcação. Ele teve uma chance de balançar a rede no fim, sem sucesso. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Raphael Veiga
    Raphael Veiga - 7,5 - Teve "Lei do Ex"! Entrou no decorrer da segunda etapa e não fez feio. Ele participou de algumas jogadas e ainda deu o gol da vitória ao Palmeiras contra o seu ex-clube. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Thiago Santos
    Thiago Santos - sem nota - Teve pouco tempo em campo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Palmeiras x Sampaio Corrêa - Felipão
    Luiz Felipe Scolari - 7,0 - O Palmeiras segue como líder, ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro e está 31 jogos sem perder na competição, contando com o ano passado. O Verdão foi superior na maior parte do tempo e levou mais três pontos para casa. (Imagem: Divulgação)
  •  Nikão
    SOBE-DESCE DO ATHLETICO-PR: Como ponto positivo, Nikão foi disparado o melhor jogador do clube paranaense no confronto. Além de ser o mais participativo, com velocidade e objetividade, ele foi quem chegou mais perto ao gol de Weverton. O atacante teve dois chutes perigosos, mas que pararam nas mãos do goleiro do Verdão. Como ponto negativo, a equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes interrompeu muitas vezes o jogo com faltas. No total, o Furacão cometeu 29 faltas, contra apenas 16 do time paulista. Deste modo, em muitos momentos, o andamento da partida ficou bastante comprometida. Assim, o árbitro teve que descontar nos acréscimos. (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance