ATUAÇÕES: Participativo e autor de gol, Nenê se destaca em vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



09/06/2018 | 18:22

ATUAÇÕES: Participativo e autor de gol, Nenê se destaca em vitória

  •  Atlético-PR x São Paulo - Nenê
    Em Curitiba, o São Paulo bateu o Atlético-PR por 1 a 0 e venceu o Furacão pela primeira vez na Arena da Baixada. Nenê fez o gol do triunfo tricolor, de pênalti, teve boa atuação e foi o melhor do São Paulo no jogo. Veja as notas do LANCE! (Por Alê Guariglia - superraiox@lancenet.com.br) (Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Atuações - São Paulo - Sidão
    6,0 - Sidão - Deu um susto batendo roupa em chute de Raphael Veiga, mas quase não teve trabalho e sua atuação ficou facilitada. Não comprometeu o placar. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - São Paulo - Éder Militão
    6,5 - Éder Militão - No começo do jogo teve alguma dificuldade para marcar Carleto, porém depois conseguiu acertar a marcação e não sofreu mais por ali. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - São Paulo - Bruno Alves
    6,0 - Bruno Alves - Fez o simples. Ajudou Militão na cobertura da lateral e rebateu tudo o que pôde, deu mais segurança do que o colega de zaga. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - São Paulo - Anderson Martins
    5,5 - Anderson Martins - Sofreu com a velocidade dos atacantes adversários, quando saiu para o combate, levou desvantagem. Contou com a ajuda dos companheiros. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - São Paulo - Reinaldo
    6,0 - Reinaldo - Atuação mais destacada na defesa, neutralizou as jogadas arriscadas pelo Atlético-PR e ajudou cobrir os vacilos de Anderson Martins. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - São Paulo - Hudson
    6,5 - Hudson - Muito importante na marcação e no combate às trocas de passe do adversário pelo meio. Foi quase implacável no quesito. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - São Paulo - Jucilei
    6,0 - Jucilei - Teve um pouco mais de dificuldade do que Hudson, mas se virou bem e conseguiu distribuir o jogo como gosta de fazer. Atuação regular. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - São Paulo - Araruna
    6,0 - Araruna - Deu mais força à marcação, como o jogo pedia desde o início. Ajudou Militão pela direita e ainda serviu de desafogo em alguns momentos. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - São Paulo - Nenê
    7,5 - Nenê - É o principal articulador de jogadas do time, criou as melhores chances de gol, participou do lance do pênalti e converteu a cobrança. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - São Paulo - Éverton
    6,5 - Éverton - Corre demais, luta pelo espaço e está sempre em condições de receber os lançamentos. Sofreu o pênalti que culminou na vitória. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - São Paulo - Diego Souza
    6,5 - Diego Souza - Quase marcou de cabeça após grande lançamento de Nenê e foi um batalhador contra os três zagueiros do Atlético-PR. Papel importante. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - São Paulo - Petros
    5,5 - Petros - Entrou para colaborar com a contenção no meio-campo, mas teve alguma dificuldade em algumas ocasiões. Pelo menos não comprometeu. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - São Paulo - Lucas Fernandes
    6,0 - Lucas Fernandes - Ajudou a segurar a bola no ataque no fim do jogo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - São Paulo - Tréllez
    Sem nota - Tréllez - Jogou pouco tempo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - São Paulo - Diego Aguirre
    6,5 - Diego Aguirre - Time não tem nada de brilhante, mas foi muito bem dentro de uma casa que nunca havia saído vencedor. Jogou no erro do adversário e levou três pontos. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atlético-PR x São Paulo
    ATLÉTICO-PR: A partida, evidentemente pelo placar, não foi brilhante para o Atlético-PR. Mas, quando o time encaixa as jogadas e as trocas de passe, leva muito perigo a qualquer adversário que for enfrentar. Dentro desse pensamento, tentou explorar as jogadas de bola parada provocadas pelas tabelas envolventes que os paranaense, às vezes, acertam. A virtude, porém, se virou contra - e culminou em pênalti para o São Paulo. Embora o goleiro Santos salve a equipe defendendo alguns lances perigosos, ele não tem como característica a desenvoltura nos passes, tanto é que errou um dentro da área quando era para ter afastado o perigo. (Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena/Lancepress!)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance