Athletico-PR e Chapecoense jogam na Arena da Baixada em realidades distintas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Athletico-PR e Chapecoense jogam na Arena da Baixada em realidades distintas

Torcida do Athletico-PR na Arena da Baixada
Foto: Maurício Mano/Site Oficial do Athletico Paranaense
Futebol Latino - 28/09/2019 - 21:54
Curitiba (PR)
Realidades de lados absolutamente opostos serão colocadas uma diante da outra na noite do próximo domingo (29) onde Athletico-PR e Chapecoense entram em campo na Arena da Baixada pelo Campeonato Brasileiro.

Tendo conquistado a Copa do Brasil na semana anterior, os desempenhos contra Vasco e Fortaleza sem poupar titulares em demasia e mantendo o nível de competição mostram que o Furacão segue como um adversário dos mais indigestos na competição e muito interessado em melhorar a sua atual nona posição com 30 pontos.

Por outro lado, vontade parece não ser um problema para a Chape que, na lanterna do torneio assumida na penúltima rodada com seus 14 pontos, porém com uma rodada a menos, precisa de qualquer maneira obter um resultado positivo e evitar que os concorrentes diretos para escapar da degola abram vantagem de caráter inalcançável. 



E MAIS:
Apenas o meia Thonny Anderson, nome que provavelmente já não seria escolhido no 11 inicial pensando na equipe ideal montada por Tiago Nunes, será desfalque em relação ao time que goleou por 4 a 1 o Fortaleza no meio da semana seja repetido. No mais, a tendência é que não haja qualquer alteração.

Marquinhos Santos, fazendo apenas o seu segundo jogo no comando técnico da equipe catarinense, também deve ter uma estrutura em geral mantida em relação aos escalados na derrota por 1 a 0 para o Internacional. O único que não estará será Gum, que acusou dores nas costas durante a semana, e provavelmente dará lugar a Douglas.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X CHAPECOENSE

Local:
Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data e hora: 29/09/2019 - 19h (horário de Brasília)
​Árbitros: Tiago Duarte Peixoto (CBF-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Daniel Paulo Ziolli (CBF-SP)
VAR: Flávio Rodrigues de Souza (CBF-SP)

ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Marco Ruben e Rony. Técnico: Tiago Nunes.

CHAPECOENSE: Tiepo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Camilo; Renato, Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

Facebook Lance Twitter Lance