Athletico-PR busca a recuperação no BR-19 diante do Ceará
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Athletico-PR busca a recuperação no BR-19 diante do Ceará

Grêmio x Athletico-PR
Divulgação/CBF
LANCE! - 30/08/2019 - 16:34
Futebol Latino
Na noite de sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), a Arena da Baixada será palco do confronto entre Athletico-PR e Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como chega o Furacão?



De olho na Copa do Brasil, o Athletico-PR esquece um pouco o Brasileirão e vai encarar o Ceará repleto de mudanças no time titular. O técnico Tiago Nunes quer evitar lesões de última hora e vai alterar seis peças da equipe.

Para entender melhor a situação, Madson, Bambu, Pedro Henrique, Adriano, Nikão e Marco Ruben, ganham uma oportunidade nos lugares de Khellven, Lucas Halter, Léo Pereira, Márcio Azevedo, Léo Cittadini e Vitinho.

O Furacão é o 10º colocado do torneio nacional, com 22 pontos e somou apenas dois triunfos nos últimos cinco jogos.

Como chega o Vozão?

O clima de mistério ronda os bastidores do Ceará. Sem nenhuma explicação da comissão técnica e diretoria, o meia Ricardinho e o atacante Lima não embarcaram com a delegação para a capital paranaense.

Os problemas de Enderson Moreira não param por aí, já que Luiz Otávio, Samuel Xavier e Leandro Carvalho, todos no DM, estão fora da partida.

Prováveis Escalações:

Athletico-PR:
Santos; Madson, Pedro Henrique (Lucas Halter), Bambu e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben (Thonny Anderson). Técnico: Tiago Nunes.

Ceará: Diogo Silva; Cristovam, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho e William Oliveira (Pedro Ken), Galhardo, Wescley; Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira.


Facebook Lance Twitter Lance