Em ascensão, Inter vai a Minas Gerais enfrentar o em descenso América-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em ascensão, Inter vai a Minas Gerais enfrentar o em descenso América-MG

Apresentação - América MG x Internacional
Apresentação - América MG x Internacional
Futebol Latino - 25/07/2018 - 11:36
Belo Horizonte (MG)
A fase do Internacional, que iniciou o Brasileirão sob olhares desconfiados, é de olhar para a parte de cima da tabela. Enquanto isso, o América-MG, que começou muito bem o torneio, agora convive com a ponta de baixo e precisa ganhar para recuperar a confiança e sua melhor fase na competição.

O jogo marca, além da estreia de Adilson Batista no comando técnico do clube após o curto período de trabalho com Ricardo Drubscky, que volta a ser diretor de futebol, o reencontro de equipes que subiram como campeão e vice da Série B em 2017, respectivamente.

Título esse, aliás, decidido apenas na última rodada com o triunfo do Coelho por 1 a 0 contra o CRB no Independência. No entanto, a fase recente dos mineiros é bem diferente do que foi no ano passado com direito até mesmo a protesto de torcedores nessa semana no CT. 

Pouco se sabe a respeito da ideia de Odair Hellmann em fazer modificações na equipe Colorada, já que o mesmo fechou o último treinamento que ensaiaria o time titular diante do América-MG. Porém, com a recuperação física de nomes importantes do plantel e antes titulares como D'Alessandro e Leandro Damião, são boas as possibilidades dos dois aparecerem no 11 inicial.

Do lado mineiro, enquanto o lateral Norberto sofreu um estiramento no joelho direito e está descartado para o embate da próxima quinta-feira (26), o meia Renan Oliveira treinou normalmente, recuperado de contusão muscular na coxa direita, e pode ser reforço.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X INTERNACIONAL


Data-hora: 26/7/2018 - 19h30 (de Brasília)
Estádio: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (CBF-SP)
Auxiliares: Marcelo Van Gasse e Danilo Simon Manis (ambos FIFA-SP)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Giovanni; Juninho, Leandro Donizete, Christian, Wesley e Marquinhos; Rafael Moura. Técnico: Adílson Baptista

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Zeca, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Edenílson, Rodrigo Dourado, Patrick, D'Alessandro e Rossi; Willian Pottker. Técnico: Odair Hellmann

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance