Após estreias distintas, Fortaleza e Athletico medem forças no Castelão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após estreias distintas, Fortaleza e Athletico medem forças no Castelão

Fortaleza x Atlético-PR
(Foto: Arte/Lance!)
LANCE! - 30/04/2019 - 16:03
Futebol Latino
A Arena Castelão será palco de um dos confrontos mais interessantes da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fortaleza e Athletico, dois times que tiveram estréias distintas no torneio, se encontram a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

E MAIS:
Na rodada inicial, o Leão de Rogério Ceni foi até o Allianz Parque e levou um chocolate do Palmeiras. Apesar do esquema ofensivo, o Fortaleza tomou quatro gols e não marcou nenhum. Por outro lado, o Furacão confirmou o favoritismo diante do Vasco e massacrou o rival por 4 a 1.



Sem nenhum jogador lesionado ou suspenso, a tendência é que o Ceni mantenha a mesma formação que perdeu do Palmeiras. A ideia é que o time pegue ainda mais conjunto e, ao lado da torcida, possa melhorar o seu desempenho.

Já o Athletico vive uma situação diferente do adversário. Bicampeão estadual e com um time forte, Tiago Nunes entra em campo trajado de favorito. O único desfalque é o volante Camacho, lesionado. Em seu lugar, Wellington recebe uma oportunidade.

Prováveis Escalações

Fortaleza:
Felipe Alves, Tinga, Juan Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Paulo Roberto e Edinho; Wellington Paulista, Júnior Santos e Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Athletico: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Tomás Andrade Nikão e Rony; Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Facebook Lance Twitter Lance