Antes de conhecer adversário na Libertadores, Athletico recebe o Bahia pelo Brasileirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Antes de conhecer adversário na Libertadores, Athletico recebe o Bahia pelo Brasileirão

Arena da Baixada
Divulgação
Futebol Latino - 11/05/2019 - 16:35
Curitiba (PR)
Depois de viver uma semana onde esteve concentrado para o confronto onde acabou perdendo para o Boca Juniors por 2 a 1 em La Bombonera na Libertadores e prévio ao primeiro duelo da Copa do Brasil com o Fortaleza, agora o Athletico volta a se concentrar no Brasileirão onde recebe nesse domingo (12) o Bahia na Arena da Baixada.

E quando o assunto é a principal copa nacional, o Esquadrão de Aço também tem de se planejar para começar a disputa na próxima semana, indo até o sudeste enfrentar o São Paulo no estádio do Morumbi.




E MAIS:
Em meio a esse ambiente de multi competições, as duas equipes não estão muito distantes na tabela após três rodadas disputadas. Enquanto o time baiano ganhou dois jogos e perdeu outro, tendo seis pontos e estando na sexta posição, o Furacão tem uma vitória, um empate e uma derrota, quatro pontos que o colocam na oitava colocação.

Pelo desgaste da viagem e do confronto em si contra os argentinos em um gramado pesado devido as chuvas, o técnico Tiago Nunes deu a entender que irá usar nesse domingo uma equipe com boa parte de sua formação reserva. Já o Esquadrão só não irá contar com o lateral-esquerdo Moisés e o atacante Arthur Caíke, ambos por lesão.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X BAHIA

Local:
Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data-Hora: 12/05/2019 - 19 h (horário de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (CBF-DF)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF-DF) 
VAR: José Claudio Rocha Filho (CBF-SP)
Assistentes do VAR: Marcio Henrique de Gois e Alex Ang Ribeiro (ambos CBF-SP)

ATHLETICO: Santos; Lucas Halter, Paulo André e Robson Bambu; Erick, Wellington, Tomás Andrade e Márcio Azevedo; Marcelo Cirino, Vitinho e Braian Romero. Técnico: Tiago Nunes.

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Paulinho; Douglas Augusto e Gregore; Artur, Eric Ramires e Rogério; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Facebook Lance Twitter Lance