Ambos desejosos de recuperação, Avaí e Grêmio se enfrentam na Ressacada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ambos desejosos de recuperação, Avaí e Grêmio se enfrentam na Ressacada

Avaí x Grêmio
(Foto: Arte/Lance!)
Futebol Latino - 30/04/2019 - 17:32
Florianópolis (SC)
Em uma competição de pontos corridos como é o Brasileirão, todo e qualquer revés é lamentado, ainda mais quando ocorre no início da competição. É assim que estão nesse momento Avaí e Grêmio, adversários da próxima rodada em compromisso dessa quarta-feira (1) às 19h15 no estádio da Ressacada.

O Avaí, em jogo que marcava o retorno a elite do futebol nacional, não foi páreo para o Atlético-MG no Independência e foi derrotado por 2 a 1. Já o Imortal, mesmo conseguindo ter um desempenho em relação a volume de jogo muito intenso, acabou perdendo na Arena para o Santos por 2 a 1.

Dentro das opções existentes no plantel do técnico Geninho, três nomes são tratados como dúvida por sua respectivas condições físicas. O lateral-esquerdo Igor Fernandes além dos atacantes Daniel Amorim e Getúlio sendo que os dois primeiros atletas já foram desfalque na estreia, correm risco de também não atuar diante do time de Porto Alegre.




E MAIS:
Por sua vez, existe a certeza de que o lateral-direito Alex Silva volta ao time. Ele não atuou frente ao Atlético-MG pois os seus direitos pertencem ao Galo e havia um acordo prévio entre ambos.

Do lado gremista, o número de desfalques já certos também é de três peças: O zagueiro Kannemann além do meio-campista Maicon e do meia-atacante Alisson.

Outro que deve ser poupado, mas pode estar entre os reservas é Bruno Cortez, já que o mais provável é que Fabinho Capixaba comece como titular. Luan, fora das últimas escalações iniciais, deve ajudar Renato a dar descanso a Jean Pyerre e também começar jogando frente a Azzurra.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X GRÊMIO

Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data-Hora: 01/05/2019 - 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos CBF-RJ)
​VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF-RJ)
Assistentes do VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Silbert Farias Sisquim (ambos CBF-RJ)

AVAÍ: Vladimir; Iury, Marquinhos Silva, Betão e Alex Silva; Mosquera, Pedro Castro e Matheus Barbosa; João Paulo, Gegê e Brizuela. Técnico: Geninho.

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Thaciano (Rômulo), Diego Tardelli, Luan (Jean Pyerre) e Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi.

Facebook Lance Twitter Lance