Em primeiro ano como sub-20, Jaisson mira título estadual com o Brasil de Pelotas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em primeiro ano como sub-20, Jaisson mira título estadual com o Brasil de Pelotas

Jaisson - Brasil de Pelotas
Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas
Futebol Latino - 21/03/2019 - 15:05
Pelotas (RS)
Neste final de semana, a bola começa a rolar para o Campeonato Gaúcho sub-20. Um dos confrontos da primeira rodada coloca frente a frente duas tradicionais equipes do futebol local. No sábado (23), às 15h30, Brasil de Pelotas e Juventude se enfrentam no CFA Xavante.

Uma das apostas do Brasil para a disputa do Gauchão sub-20 é o meia Jaisson, que vive a sua primeira temporada como atleta da categoria após o vitorioso ano de 2018 no sub-17 onde faturou a Copa FGF. Motivado, o jogador revela as suas expectativas para o início do estadual:

- As expectativas são as melhores possíveis. Temos um elenco qualificado e todos estão focados no mesmo objetivo, que é fazer um grande campeonato. Sabemos da qualidade de todas as equipes, mas estamos muito confiantes. Estou preparado para dar o meu melhor dentro de campo. Venho trabalhando muito para que possa dar tudo certo neste meu primeiro ano de sub-20. Quero sempre estar jogando e podendo ajudar a equipe em todos os jogos.

De olho no duelo contra o Juventude, Jaisson espera uma partida difícil, mas aposta no bom trabalho que tem sido feito no Brasil de Pelotas.


E MAIS:
- Vai ser um grande jogo, diante de uma equipe de tradição no futebol gaúcho, que é o Juventude. Não só eu como todos os meus companheiros sabemos que podemos sair vitoriosos e começar bem o Gauchão. Vamos dar o nosso melhor e seguir fazendo aquilo que temos trabalhado - avaliou o camisa 10 e capitão da equipe sub-17 do Xavante em 2018.

Se as expectativas para o duelo diante do Juventude são positivas, para o restante do campeonato também. Segundo Jaisson, o Brasil de Pelotas entra com totais condições de brigar pelo título:

- Sabemos da grandeza das outras equipes, mas vamos em busca do título. É um sonho que vamos lutar para realizar. Podemos pensar grande e ir longe dentro da competição, buscando sempre vôos altos. Temos que pensar alto e batalhar dia a dia , jogo a jogo, para ir conquistando nossas metas no campeonato - concluiu o jogador que também possui passagem pelas categorias de base do Figueirense.

Facebook Lance Twitter Lance