Palavra de ordem no Xavante é ‘recuperação’ segundo goleiro Carlos Eduardo

Goleiro da equipe do Brasil de Pelotas ainda falou sobre os perigos do Londrina com destaque para o papel do atacante Dagoberto<br>

Carlos Eduardo - Brasil de Pelotas
Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas

Escrito por

O elenco do Brasil de Pelotas, derrotado na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na última sexta-feira (26) para o Bragantino, se prepara para a recuperação na disputa.

E a chance disso acontecer será na sexta-feira (3) no duelo com o Londrina às 19h15 (horário de Brasília) no interior do Paraná. Para o goleiro Xavante, Carlos Eduardo, o grupo vai em busca da vitória no Estádio do Café.

- Infelizmente a nossa estreia não foi como esperávamos, mas vamos em busca da recuperação nesta partida com o Londrina. A palavra de ordem é essa: recuperação. Temos que fazer um grande jogo diante deles para sairmos de lá com os três pontos. Nosso objetivo é sair do Estádio do Café com um resultado positivo.

O arqueiro trazido nesse ano para reforçar o elenco do Rubro-Negro pelotense pontuou que o plantel gaúcho precisa ter o máximo de atenção com o atacante Dagoberto, homem de referência do Londrina.

- Sem dúvida é um grande atacante, com uma história de muitos títulos no futebol brasileiro. Vamos ter atenção não só com ele, mas, também, com a equipe toda. O Londrina é sempre muito forte em sua casa e perde poucos pontos lá. Temos que ter intensidade durante os noventa minutos para vencermos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter