Bruno Aguiar ressalta importância da vaga para situação financeira do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bruno Aguiar ressalta importância da vaga para situação financeira do Brasil

Bruno Aguiar - Brasil de Pelotas
Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas
Futebol Latino - 07/03/2019 - 13:49
Pelotas (RS)
Vitória e estabilidade financeira são palavras que não entram no vocabulário do Brasil de Pelotas há algum tempo.

Responsável por uma bonita ascensão que levou o clube nos últimos anos a melhorar sua estrutura e conseguir resultados expressivos como o acesso a Série B do Brasileirão e o vice-campeonato do Gauchão em 2018, atualmente a equipe vive problemas com suas contas e ganhou apenas uma partida oficial nesse início de temporada.

Ao todo, o Xavante jogou nove vezes em 2019 com três derrotas, cinco empates e apenas o triunfo na última rodada do Gauchão frente ao São José no estádio Passo D'Areia.

E MAIS:
Por isso, o zagueiro Bruno Aguiar declarou que passar pelo Avaí nessa quinta-feira (7) na Copa do Brasil tem um peso ainda maior. Seja para o ganho de confiança do plantel como, evidentemente, pelo prêmio previsto de R$ 625 mil.

- Vamos lutar muito para colocar o Brasil na fase seguinte da Copa do Brasil. Sabemos da importância deste confronto para o clube, não só dentro de campo, mas fora também. Além da confiança que vai dar ao grupo, vai ajudar o clube financeiramente. É uma partida muito importante e queremos a vitória.


Facebook Lance Twitter Lance