Yago não se recupera a tempo, e Marcelo Benevenuto joga o clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Yago não se recupera a tempo, e Marcelo Benevenuto joga o clássico

Marcelo Benevenuto
Marcelo Benevenuto aproveita a ausência de dois zagueiros para voltar a jogar (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Felippe Rocha - 08/09/2018 - 15:22
Rio de Janeiro (RJ)
Além das ausências por suspensão, uma por questão física. O zagueiro Yago, com dores na coxa direita, não se recuperou a tempo e está fora do Clássico Vovô deste domingo. O zagueiro do Botafogo substituiria Carli, que levou o sexto cartão amarelo na competição e está suspenso. Desta forma, Marcelo Benevenuto ganha oportunidade de começar jogando.

O defensor de 22 anos vai encarar o time contra o qual disputou a primeira partida como jogador profissional, em 2016. Foi no Dia da Independência daquela temporada, quando ele entrou nos últimos minutos daquela partida para fazer a lateral direita, excepcionalmente.

E, em tese, atrás na fila de zagueiros que o jogador emprestado pelo Corinthians, ele tem retrospecto melhor que o companheiro nesta temporada. Enquanto Marcelo Benevenuto tem sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas em 2018, Yago tem uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Desta forma, o Botafogo vai entrar em campo com Saulo, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes (na vaga de Jean, também suspenso), Rodrigo Lindoso e Bochecha; Erik, Kieza e Luiz Fernando.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance