Yago é liberado de hospital e terá que ficar em repouso por 72 horas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Yago é liberado de hospital e terá que ficar em repouso por 72 horas

Botafogo x Ceara
Yago estava inconsciente após pancadas na cabeça (Foto: Paulo Sergio/Agencia F8)
Lazlo Dalfovo - 06/06/2018 - 22:49
Rio de Janeiro (RJ)
Uma semana após João Pedro precisar sair do jogo contra o São Paulo de ambulância para fazer exames em um hospital, Yago teve que passar pelo mesmo processo. O zagueiro do Botafogo, que havia entrado no lugar de Carli, lesionado, sofreu um choque duplo na cabeça. Assim, teve que sair de ambulância do gramado do Nilton Santos, na reta final da partida contra o Ceará, e foi levado ao Hospital Pasteur, no Méier, para realização de exames.

Yago foi liberado para retornar à sua casa, no início desta madrugada, e ficou ciente de que terá que repousar por 72 horas, o sugerido em casos de concussão cerebral. De acordo com a assessoria do Botafogo, anteriormente, Yago chegou consciente, porém, segundo o médico do clube Sálvio Magalhães, não soube responder perguntas protocolares à beira do campo. 

Desnorteado após pancadas após encontrão com o goleiro Éverson e, em seguida, no chão, Yago fez tomografia e passou por uma ressonância. A tomografia não apontou nenhuma alteração, e o defensor, sem ter tido nenhuma lesão constatada, passa bem. 

Botafogo x Ceara
Preocupação dos jogadores do Ceará. Ambulância teve que ser acionada para levar Yago (Foto: Paulo Sergio/Agencia F80

CARLI TAMBÉM ESTÁ NO HOSPITAL

O Botafogo aproveitou a presença a do médico do clube pra adiantar o que seria feito nesta quinta-feira, nas dependências alvinegras, para avaliar Carli. O argentino sofreu uma contusão torácica (pancada na costela) e também será melhor avaliado nas próximas horas.

- O atleta Joel Carli passou por exame de imagem e não foram constatadas lesões mais graves, apenas uma contusão abdominal. O atleta foi medicado, liberado para casa e será reavaliado nesta quinta-feira - informou o Bota.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance