Victor Rangel aparece no BID e está regularizado para estrear pelo Bota
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Victor Rangel aparece no BID e está regularizado para estrear pelo Bota

Victor Rangel - Botafogo
Atacante tem treinado no Botafogo desde a última semana (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
LANCE! - 07/06/2019 - 19:48
Rio de Janeiro (RJ)
Mesmo sem ainda ter sido anunciado oficialmente pelo Botafogo, Victor Rangel já assinou contrato com o clube até o fim do Campeonato Carioca de 2020. E o atacante já pode fazer a sua estreia, uma vez que o seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na noite desta sexta-feira.

Agora regularizado, o atacante já treina com os companheiros do Botafogo há cerca de uma semana e, enfim, poderá estrear diante de um rival que estava acostumado a se deparar, pois pertencia ao CRB e, neste domingo, às 19h, o Alvinegro visita o CSA, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro - os clubes são arquirrivais em Maceió.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta, Eduardo Barroca optou por não tecer comentários sobre o novo reforço devido a uma orientação do Botafogo, que ainda não anunciou o jogador de 28 anos para a torcida.



Victor Rangel chega para brigar por vaga com Diego Souza e Igor Cássio na referência de ataque. Ele tem passagens por clubes modestos, como Aracruz, Espírito Santo, Vitória-ES, Marcílio Dias, Madureira, Cachoeiro, Desportiva, Guarani-SC, além do Cafetaleros de Tapachula (MEX), e de maiores expressões, sem destaque, como América-MG, Bahia, Ceará, Grêmio, Ponte Preta e CRB.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance