Valencia vira desfalque no Bota, que tem Aguirre entre os relacionados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valencia vira desfalque no Bota, que tem Aguirre entre os relacionados

Valencia no clássico entre Botafogo e Vasco
Valencia atuou em todos os jogos da Era Valentim. Será baixa nesta segunda (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 13/05/2018 - 19:11
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo ganhou um desfalque de última hora para o clássico desta segunda-feira, diante do Fluminense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Leo Valencia, titular em todos os jogos com Alberto Valentim, sentiu um desconforto muscular na coxa e, por isso, não entra em campo para o jogo agendado para o Nilton Santos, às 20h (de Brasília). Confirmada pelo LANCE!, a informação inicial é da "Rádio Tupi"

Além do camisa 10, Valentim também ficou ciente de outro contratempo: Marcos Vinícius, presença constante no banco e um dos poucos articuladores de origem no elenco, é outra ausência. O meia ex-Cruzeiro também sentiu um incômodo. Entre os titulares, Kieza e Rodrigo Pimpão são as opções mais viáveis para iniciarem o Clássico Vovô.

E há uma ótima notícia para o torcedor. Ou melhor, duas. Contratação mais badalada para a atual temporada, Rodrigo Aguirre está confirmado entre os relacionados de Valentim. E mais: Moisés, lateral-esquerdo que rapidamente ganhou a admiração do botafoguense, é outro que estará à disposição do comandante alvinegro. Assim, como o atacante uruguaio, contudo, não deve começar entre os titulares.

Rodrigo Aguirre - Botafogo
Aguirre está entre os relacionados (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
A provável escalação do Botafogo tem Jefferson; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Renatinho; Rodrigo Pimpão (Kieza), Luiz Fernando e Brenner. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance