Em treino aberto, Zé Ricardo dá indícios do time titular na estreia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em treino aberto, Zé Ricardo dá indícios do time titular na estreia

Treino Botafogo - Zé Ricardo
Zé Ricardo prepara a equipe para a estreia pelo Glorioso (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Felippe Rocha - 08/08/2018 - 16:26
Rio de Janeiro (RJ)
O primeiro treino aberto do técnico Zé Ricardo no Botafogo ocorreu na manhã desta quarta-feira. Foi a segunda atividade dele pelo Glorioso. No campo anexo do Estádio Nilton Santos, ele comandou um trabalho marcado por muita intensidade e indícios do que deve ser o time titular contra o Paraná, neste, domingo, no Durival de Brito.

A parte que pareceu ser a mais importante, neste sentido, durou pouco mais de cinco minutos, e ocorreu nos momentos finais. O treinador alinhou, num pequeno espaço, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson, além dos volantes Matheus Fernandes e Rodrigo Lindoso.

Isso depois de dividir o elenco em quatro times de sete jogadores, que se enfrentavam dois a dois em campo reduzido. No time com mais titulares da atividade de segunda-feira estavam (de colete amarelo) Carli, Igor Rabello, Gilson, Rodrigo Lindoso, Luiz Fernando, Valencia e Kieza.

De colete laranja estavam, entre outros, Marcinho, Matheus Fernandes e Rodrigo Pimpão. Havia dois coringas em cada campo e o lateral-direito Fernando era um deles. Quando os times passaram a ter oito jogadores, foi Fernando o escolhido para integrar a equipe de amarelo, e não Marcinho. Mas o segundo foi quem esteve no trabalho derradeiro.

O lateral-esquerdo Moisés estava no time de branco. Apesar de estar voltando de lesão, aparentemente ele já está disponível para atuar no domingo, contra o Paraná. Zé Ricardo ainda tem as sessões de treino destas quinta, sexta e sábado para definir o time com o qual estreará.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance