Treino aberto do Botafogo é marcado por aplausos, mas vaias também

Cerca de 500 torcedores foram ao Estádio Nilton Santos na manhã deste sábado e se dividiram entre apoio e críticas aos jogadores. Jefferson e Gatito foram ovacionados

Treino aberto do Botafogo
(Foto: Divulgação/Twitter)

Escrito por

A última atividade do Botafogo antes do jogo contra o Corinthians foi um treino aberto no campo principal do Estádio Nilton Santos. E a atividade foi marcada por um misto de apoio e vaias dos cerca de 500 presentes na arquibancada. No campo, um treino técnico de criação de jogadas e finalizações sob calor escaldante da Zona Norte do Rio, neste sábado.

Os goleiros Gatito Fernández e Jefferson eram ovacionados a cada defesa. O paraguaio vai voltar à meta botafoguense neste domingo, depois de seis meses parado por conta de uma fratura no punho direito. João Paulo, que ainda não retornará, mas treina sem aparentar problemas, também foi alvo de apoio dos presentes no estádio.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Moisés, o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Rodrigo Pimpão precisavam de muito mais para agradar os torcedores. Ao final do treino, houve cobranças de falta e pênalti. Alguns dos jogadores retribuíram aos pedidos dos torcedores e arremessaram camisas.

O goleiro Jefferson, que segue em reta final de recuperação para também voltar às partidas, jogou as luvas à torcida e autografou dezenas de camisas. Uma novidade para a partida deste domingo, contra o Corinthians, no mesmo Nilton Santos, é a presença de Jean. O volante se recuperou fisicamente e, apesar de estar emprestado pelo próprio Timão, foi liberado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter