Botafogo tenta empréstimo de lateral argentino já sondado por rival
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Botafogo tenta empréstimo de lateral argentino já sondado por rival

Fausto Grillo pelo Göztepe VAIVÉM
Fausto Grillo pertence ao Göztepe até junho de 2020 (Foto: Divulgação)
David Nascimento e Lazlo Dalfovo - 10/01/2019 - 14:38
Rio de Janeiro (RJ)
Quando soube que Moisés não renovaria o contrato de empréstimo para 2019, o Botafogo precisou ligar o radar para trazer um lateral-esquerdo. Agora, o nome da vez atende por Fausto Grillo, que pertence ao turco Göztepe, da primeira divisão local. A informação inicial foi publicada pelo site "FogãoNet" e, em seguida, confirmada pelo LANCE!.  

Aos 25 anos, Grillo é uma opção que agrada à diretoria alvinegra. O argentino é zagueiro de origem e projetou toda a carreira com a camisa do Vélez Sarsfield, clube no qual subiu aos profissionais em 2015 - ano que acumulou o maior número de jogos de sua trajetória (25). 

Grillo, de 1,81m de altura, chegou ao Göztepe nesta temporada e, até o momento, realizou apenas três partidas no clube turco, cujo vínculo expira em junho de 2020. Cabe destacar que Grillo já esteve no radar do Vasco, que o sondou para o início de 2018, mas não avançou nas negociações. 

O Botafogo, por sua vez, está à espera de uma resposta positiva por parte do Göztepe para chegar ao empréstimo de Grillo para a temporada 2019. Até a publicação desta reportagem, o L! não obteve resposta do empresário do atleta, Martin Guastadisegno.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance