Taça Rio sub-20: Botafogo aplica goleada histórica no Macaé
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Taça Rio sub-20: Botafogo aplica goleada histórica no Macaé

Botafogo x Macaé - Sub-20
Jogadores comemoram vitória (Foto: Fábio de Paula/Botafogo)
LANCE! - 03/08/2019 - 14:31
Rio de Janeiro (RJ)
A equipe sub-20 do Botafogo reencontrou o caminho das vitórias em grande estilo. Após duas derrotas seguidas, contando compromissos pelo Brasileiro e no Estadual, a equipe comandada por Marcos Soares goleou, neste sábado, o Macaé por 7 a 0, em partida válida pela quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, em Los Larios. Rafael, Marquinhos, Ênio, Maxuel, Marcello, Pedro e Mineiro marcaram os gols.

O resultado positivo fez o Botafogo chegar a 8 pontos, mesma quantidade do Madureira, que empatou com o Vasco. O Alvinegro está na frente do Tricolor Suburbano na classificação por conta do saldo de gols. Desta forma, o Glorioso subiu para a quarta colocação do Grupo A, uma das posições que dá vaga para as quartas de final da competição.

O Botafogo entrou em campo com Lucas Alves; Sergipe (Elivelton); Rafael Gelatti (Pedro Alves), Wesley e Vasconcelos; Pedro Paulo, Roney (Pedrinho) e Ênio (Marcos Paulo); Lucas Barros (Mineiro), Marquinhos (Marcello) e Maxuel.



Com pensamento no Campeonato Brasileiro da categoria, o Botafogo entrou em campo com uma equipe mista, poupando titulares. Apesar disto, a equipe não encontrou dificuldades para abrir o placar de forma rápida e, com o passar do tempo, construir a goleada, que representou a maior vitória da equipe sub-20 na atual temporada.

Agora, a equipe concentra as atenções no Brasileirão sub-20. Na próxima quarta-feira, o Botafogo, sonhando com uma vaga na próxima fase do torneio, enfrenta o Cruzeiro, às 15h, em Belo Horizonte. No Carioca, o Alvinegro volta aos gramados no sábado, às 10h, diante da Portuguesa, no CEFAT.  

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance