'9 solitário', Brenner torce por acerto do Bota com outros centroavantes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'9 solitário', Brenner torce por acerto do Bota com outros centroavantes

Brenner.
Brenner marcou seis gols em 2017 (Foto: Divulgação)
Rafael Bortoloti  - 06/01/2018 - 07:00
Rio de Janeiro (RJ)
As saídas de Roger, Tanque e Gorne para Internacional, Atlético-GO e Paysandu gerou uma situação curiosa: o Botafogo inicia a temporada de 2018 com só um homem que joga centralizado no ataque, que é  Brenner, autor de 6 gols em 19 jogos na última temporada. Nada mal para quem foi reserva na maioria das partidas, mas é claro que ele não conseguirá jogar sempre. 

Aos 23 anos, ele reina absoluto no ataque do Alvinegro, que ainda tem Pachu, Pimpão, Luiz Fernando, Leandro Carvalho, Ezequiel e Lucas Campos - todos jogadores dos lados de campo -, mas garante: quer dividir a majestade com outros jogadores. 

- De maneira alguma vou querer ser o único na posição. Torço para o Botafogo forte neste ano, que tenha um grupo qualificado como foi o de 2017. Só com qualidade e bons jogadores que se conquista títulos no futebol. Torço para que o Botafogo traga outros jogadores. Assim como eu cheguei, outros também vão chegar. Assim é o futebol. O elenco tem que estar cada vez mais forte - comentou o atacante. 

E não só o atacante quer ver outros 'camisas 9' no elenco. Esta posição é a mais carente do plantel e é o principal objetivo da diretoria neste mercado. Entre propostas de empresário ou para empresários, sondagens e especulações já quase um time de centroavantes que poderiam ter fechado com o Botafogo: Anselmo Ramon, Rafael Moura, Gilberto, Kayke, Kieza, Brocador, Barcos, Barrios e Bergson. Quem está perto mesmo do acordo é Rony, do Cruzeiro, mas é mais um atacante que atua mais pelo lados do campo. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance