Botafogo sofre gol no fim, perde para o Cuiabá e se complica na Copinha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Botafogo sofre gol no fim, perde para o Cuiabá e se complica na Copinha

Cuiabá x Botafogo - Copinha
BOTAFOGO 0x1 CUIABÁ (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 05/01/2019 - 18:33
Franca (SP)
O Botafogo pecou nas finalizações e acabou se complicando na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado, a equipe carioca não conseguiu superar o jogo bem administrado feito pelo Cuiabá e perdeu pelo placar de 1 a 0, em Franca (SP), pelo Grupo 9 da competição. O gol de honra foi marcado por Lucas, que entrou para fazer a tristeza dos Alvinegros. 

Com o resultado, o Glorioso permanece com um ponto e assume a última posição do grupo. O Cuiabá, por sua vez, comemora a primeira colocação, com quatro pontos somados. 

Faltou capricho
O Botafogo teve momentos distintos no primeiro tempo. Logo aos dois minutos, Ramonzinho desperdiçou um gol “cara a cara” com o goleiro adversário, depois disso, poucas chances claras para balançar as redes. As melhores foram acontecer perto do apito final. O Cuiabá, por sua vez, tentou equilibrar o jogo, com posse de bola, e também teve duas oportunidades, com Max. Porém, a única certeza foi que o clubes saíram lamentando o empate zerado.

Deu zebra!
Para quem esperava um confronto fácil para o Botafogo, achou errado. O Cuiabá buscou o gol incansavelmente e mostrou um ritmo melhor. Do outro lado, o Alvinegro tinha problemas em segurar a bola e na transição. Deste modo, os mato-grossenses aproveitaram a oportunidade para balançar as redes, com Lucas, que tinha acabado de entrar. A partir daí, o Cuiabá apenas controlou e ficou bem postado na defesa para assegurar a primeira vitória na competição. 

Cenas Lamentáveis
Em seguida do gol, Guilherme tentou driblar Luiz Henrique. O atleta do da equipe carioca se irritou e deu um chute no adversário, que acabou saindo de campo por fortes dores no pulso. Depois disso, o árbitro controlou a confusão que se iniciou e expulso o jogador.

Complicou...
Agora, o Botafogo enfrenta o Francana na próxima terça-feira, às 19h15, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, a equipe carioca precisa vencer de qualquer maneira a partida para passar de fase. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance