Já sem cinco jogadores, Botafogo faz treino fechado no Nilton Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Já sem cinco jogadores, Botafogo faz treino fechado no Nilton Santos

Treino do Botafogo
No Estádio Nilton Santos, apenas o início da atividade desta sexta-feira foi aberto à imprensa (Felippe Rocha)
Felippe Rocha - 01/12/2017 - 11:41
Rio de Janeiro (RJ)
De portões fechados, o Botafogo fez, na manhã desta sexta-feira, o treino que, provavelmente, foi o mais importante da semana. No campo principal do Estádio Nilton Santos, o técnico Jair Ventura comandou um trabalho tático para definir o time que enfrenta o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo.

A imprensa teve acesso somente ao início da atividade, quando foi possível perceber o centroavante Brenner com mobilidade. Ele deve voltar ao time titular, após ausência devida à lesão no ombro direito. Ele entraria na vaga de Rodrigo Pimpão, suspenso.

Aliás, Bruno Silva, João Paulo e Gilson são outros suspensos e foram liberados, assim como Roger, que não tem condições físicas de jogo. Como a partida deste domingo é a última da temporada, eles já estão de férias. Dentre os ausentes, Gilson negocia renovação e Roger já tem pré-contrato assinado com o Internacional.

Guilherme também não esteve presente, mas por razão nobre: o nascimento da filha. Ele é esperado de volta neste sábado, quando o trabalho é, tradicionalmente, de bolas paradas.

Atualmente na oitava posição, o Botafogo precisa vencer para se garantir na Copa Libertadores. Pode até ir direto à fase de grupos, dependendo de outros resultados. Se o Glorioso não obtiver o triunfo, precisará torcer contra rivais para voltar ao principal torneio do continente.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance