Roger celebra volta de quarteto e antecipa situação de meia: 'Grave'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roger celebra volta de quarteto e antecipa situação de meia: 'Grave'

Coletiva - Roger
Roger antecipou a situação de Leandrinho (Reprodução/Twtter)
Rafael Bortoloti - 11/09/2017 - 17:23
Rio de Janeiro (RJ)
A reapresentação do Botafogo na tarde desta segunda-feira, no campo anexo do Nilton Santos, após a vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo foi muito comemorada internamente. O quarteto formado pelo zagueiro Joel Carli, pelos volantes Rodrigo Lindoso e João Paulo e pelo meia Marcos Vinicius participou normalmente do aquecimento com bola. Depois, a atividade foi fechada à imprensa. O atacante Roger, autor dos gols do triunfo, vibrou com o retorno do trio titular e do reserva às atividades. 

- Isso é ótimo não só para o treinador, mas para o grupo todo. Parte de um princípio de que três que estão retornando são titulares no momento. Jair ganha mais opções, enfim, é muito bom. Todo mundo preparado para um grande jogo na quarta. Nesse momento precisa de força 100% - celebrou Roger, que antecipou a situação nada positiva de Leandrinho.

O meia deixou o Nilton Santos com muletas após sentir muitas dores na região e será reavaliado nesta terça-feira. Ele tomou uma forte pancada do volante Cuéllar na partida.

- A gente fica triste pelo Leandrinho, vinha treinando forte. As notícias que chegaram hoje são de uma lesão grave - completou o atacante alvinegro. 

Agora com 16 gols na temporada, Roger diz se sentir leve para o confronto com o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Nilton Santos. Ele também celebrou o fim do jejum de oito jogos sem derrotar o Flamengo. 

- Fico feliz de fazer o que eu amo, pelos gols, por ter vencido o clássico, precisávamos vencer esse adversário. Estava virando motivo de chacota. Traz muito alegria para mim - opinou o artilheiro. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance