Botafogo reclama da arbitragem e dos 'gols bestas' sofridos pelo time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Botafogo reclama da arbitragem e dos 'gols bestas' sofridos pelo time

Botafogo x Vasco
Lance em que Ramon puxa o ombro de Kieza. O árbitro não viu falta (Rodrigo Soares Pires/AM Press & Images)
LANCE! - 09/10/2018 - 23:39
Rio de Janeiro (RJ)
Ao menos duas jogadas geraram reclamações de pênaltis não marcados a favor do Botafogo, no clássico desta terça-feira, com o Vasco. Num lance, Ramon levou Kieza ao chão quando puxou o atacante pelo ombro direito; noutra jogada, Yago Pikachu teria encostado com um dos braços na bola. Em nenhuma das jogadas o árbitro Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG) viu irregularidade. Rodrigo Pimpão foi o primeiro a reclamar, mas ponderou também a bobeada na jogada que resultou no gol de empate vascaíno.

- Não sei como os árbitros estão levando essa situação de quando a bola bate na mão dentro da área. A bola, nitidamente, pegou na mão do Pikachu, mas a decisão é deles (dos árbitros). Teve o lance do Kieza também... não queríamos o empate, mas temos que melhorar e não levar gols bestas como estamos tomando - clamou o atacante.


O autor do gol botafoguense, Luiz Fernando, entendeu que o Glorioso foi superior e criticou a arbitragem. E já mirou o próximo jogo, contra o Ceará, na próxima segunda-feira.

- Sim, nós criamos mais chances, tiveram dois pênaltis. No lance do Pikachu, o juiz não deu nada. Chegamos muito, tivemos oportunidades. Agora, temos que trabalhar. Temos um jogo difícil contra o Ceará. Graças a Deus, consegui acertar aquele chute - agradeceu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance