Reapresentação do Botafogo tem trabalhos focados no DM
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reapresentação do Botafogo tem trabalhos focados no DM

Treino Botafogo
Botafogo treina no campo anexo do Estádio Nilton Santos (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
LANCE! - 02/09/2019 - 19:40
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo retomou as atividades em busca do reencontro com as vitórias no Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Internacional, no último sábado, os jogadores comandados por Eduardo Barroca se reapresentaram nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. A atividade foi focada em trabalhos regenerativos, no departamento médico.

Os jogadores do Botafogo retornaram ao Rio de Janeiro na manhã do último domingo. Nesta segunda-feira, apenas alguns jogadores se reapresentaram por definição da comissão técnica, já que os titulares na derrota por 3 a 2 para o Internacional, em Porto Alegre, receberam folga. O elenco fica completo na atividade da próxima terça-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

Rodrigo Pimpão e Yuri, lesionados, também se reapresentaram e continuaram o tratamento junto ao departamento médico do Botafogo, com trabalhos na academia e com a fisioterapia do Glorioso.


Esse foi o primeiro trabalho da semana. Eduardo Barroca começou o trabalho focando a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na décima posição, o Glorioso não vence uma partida na competição há três rodadas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance