Primeiro treino de Valentim no Botafogo é marcado pela intensidade
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Primeiro treino de Valentim no Botafogo é marcado pela intensidade

Primeiro treino de Alberto Valentim
Técnico alvinegro valorizou as conversas no primeiro dia de trabalho (Reprodução Twitter/Botafogo)
LANCE! - 14/02/2018 - 19:58
Rio de Janeiro (RJ)
Se há uma palavra que define o primeiro treino de Alberto Valentim no comando do Botafogo esta é intensidade. Nada de atividade leve, afinal, é necessário retomar às vitórias. A estreia à beira do gramado é na quinta-feira da semana que vem, contra o Nova Iguaçu.

Foram pelo menos duas resenhas com os jogadores: uma na sala da imprensa e a outra já no campo anexo do Nilton Santos. E foi por lá mesmo que o novo comandante do Alvinegro fez uma atividade de troca de passes e posse de bola em campo reduzido. Eram três times de oito, que se revezavam.

O time preto tinha Igor Rabello, Dudu Cearense, Kanu, Yuri, Pimpão, Enrico (base), Marcos Vinicius, Leandro Carvalho, Brenner e Lucas Campos. O laranja contou com Arnaldo, Carli, Helerson, Caetano (base), Bochecha, João Paulo, Marcos Vinicius e Valencia. Por fim, o verde teve Lindoso, Marcinho, Marcelo, Luiz Fernando, Ezequiel, Kieza, Bruno Ribeiro (base) e Paulo (base)

A atividade, portanto, não teve cinco nomes: Luis Ricardo, Renatinho, Gilson e Matheus Fernandes ficaram na academia, mas não preocupam para a partida contra o Nova Iguaçu, no próximo dia 22, fora de casa, pela estreia da Taça Rio.

Leandrinho segue em recuperação de cirurgia no joelho e ainda não faz trabalho no campo. Quem treinou sem dificuldades foi Leandro Carvalho, que vinha sendo sendo desfalque por conta de dores no pé esquerdo.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance