Primeiro treino de Zé Ricardo no Botafogo tem Gatito, Marcos Vinícius e João Paulo no campo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Primeiro treino de Zé Ricardo no Botafogo tem Gatito, Marcos Vinícius e João Paulo no campo

Treino do Botafogo - João Paulo
Ainda sem outros atletas, João Paulo fez atividade física com bola nesta terça-feira (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
LANCE! - 07/08/2018 - 16:26
Rio de Janeiro (RJ)
O primeiro treino de Zé Ricardo no comando do Botafogo foi nesta terça-feira. Sem a presença da imprensa, a atividade no campo anexo do Estádio Nilton Santos teve três presenças importantes no gramado. O goleiro Gatito Fernández trabalhou de luvas e mostrou estar realmente próximo de voltar aos jogos - o próximo do Alvinegro é neste domingo, contra o Paraná. Também estiveram no gramado os meias Marcos Vinícius e João Paulo.

O paraguaio sofreu uma fratura no punho direito em abril, e vinha sendo substituído por Jefferson, que também se lesionou. Mais recentemente, Saulo ocupava o posto. Marcos Vinícius vem sendo ausência por dores no joelho esquerdo. João Paulo iniciou os trabalhos no gramado após duas fraturas na perna direita, ainda durante o Campeonato Carioca.

Por opção da diretoria, não houve entrevista coletiva após a atividade. No entanto, o lateral-direito Marcinho falou ao site oficial do clube sobre as primeiras palavras do novo comandante.

- Nesse primeiro papo que tivemos ele falou justamente sobre isso de ter um modelo de jogo, mas com uma estratégia a cada jogo, uma maneira de se posicionar, uma zona para pressionar. E já estamos treinando isso para enfrentar o Paraná, uma zona de marcação intermediária e acho que vai ser bem importante para esse jogo que precisamos sair com a vitória - afirmou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance