Presidente do Botafogo pede retirada de item na reunião do Conselho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Botafogo pede retirada de item na reunião do Conselho

Nelson Mufarrej
Nelson Mufarrej é o presidente do Botafogo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Sergio Santana - 17/06/2019 - 14:14
Rio de Janeiro (RJ)
A reunião do Conselho Deliberativo do Botafogo ganhou mais um capítulo dentro do clube. Nelson Mufarrej, presidente do Alvinegro, afirmou que 'não é hora' para se discutir esta questão. O item "c" do edital da reunião, marcada para o próximo dia 25, colocava à tona a possibilidade do mandato do presidente ser estendido por mais um ano, além da entrada de conselheiros indicados por Carlos Eduardo Pereira, ex-presidente do clube.

Nelson Mufarrej afirmou que vai pedir a Edson Alves Júnior, presidente do Conselho Deliberativo, para que retire esse item da reunião, que será realizada em General Severiano.

- Não é o momento para se falar de política no Botafogo. Vou sugerir ao Edson que retire o item do edital de convocação e que a questão seja avaliada futuramente, se for o caso, pois parece ter sido mal interpretada. O momento atual pede estabilidade e união, pois temos muito trabalho aqui no Clube e um importante projeto junto a possíveis investidores em curso. Definitivamente, não é hora para esse tipo de discussão - destacou Nelson Mufarrej.



Carlos Augusto Montenegro e Carlos Eduardo Pereira, ex-presidentes do clube, já se mostraram publicamente contra esse item e essa posição. O primeiro enviou um e-mail a Edson Alves Júnior questionou que essa reforma daria um lugar no Conselho Deliberativo a pessoas indicadas pelo grupo "Mais Botafogo" - o segundo, por sua vez, se ausentou, afirmando que não faz mais parte da coligação e, portanto, não teria nada a ver com a questão.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance