Pichação e crítica de parceiro: as consequências da não ida à Liberta

Muro de General Severiano, sede do Botafogo, amanheceu com pedidos pela saída do gerente de futebol. Novo patrocinador, youtuber Felipe Neto pede 'barca' no Alvinegro

Muro de General Severiano amanhece pichado
Muro de General Severiano amanhece pichado (Foto: Reprodução)

Escrito por

Além das dificuldades financeiras que terá em 2018 por não ir à Libertadores novamente e dos protestos na porta do Nilton Santos, a noite do último domingo ainda deixou sequelas no Botafogo. A começar pelo muro de General Severiano, sede do clube, que foi pichada com 'Fora Antônio Lopes', gerente de futebol do clube.  Além disso, o Alvinegro viu o seu mais novo patrocinador, o youtuber Felipe Neto sugerir uma 'barca' nesta janela. 

- Como patrocinador, fica muito mais complicado vir aqui falar o que penso sobre o que o Botafogo fez. Só digo isso: que a maioria ali nunca mais vista essa camisa, pois não são dignos - publicou no Twitter, um dos donos da marca Neto's. 

Nesta segunda-feira, o mesmo Neto voltou a usar o Twitter. Desta vez, porém, para comentar sobre a repercussão deste tuíte. 

- Nunca achei q uma twittada minha em momento de raiva com o time resultaria em matérias em vários veículos de esportes. Antes de patrocinador, sou torcedor. Agora é torcer pela nova gestão e o planejamento de 2018. Os jogadores vão embora, mas nosso amor pelo Fogão, jamais - postou. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter