Zé pede desempenho como o de quarta e diz: 'Sem grandes mudanças para o clássico'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zé pede desempenho como o de quarta e diz: 'Sem grandes mudanças para o clássico'

Zé Ricardo - Botafogo
Zé Ricardo falou com a imprensa antes do treino no campo anexo do Nilton Santos, nesta sexta (Foto: Lazlo Dalfovo)
Lazlo Dalfovo - 07/09/2018 - 15:12
Rio de Janeiro (RJ)
Para dar o primeiro passo e deixar a parte inferior da tabela, a partir de agora, o Botafogo terá o clássico com o Fluminense como o primeiro desafio, a ser realizado pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo. 

Incomodado, mas confiante com dias melhores na competição, Zé Ricardo afirmou em entrevista coletiva que não visa fazer grandes alterações na equipe, uma vez que aprovou o rendimento na última partida - contra o Cruzeiro. 

- Tivemos uma produção que me deixou bem seguro (diante da Raposa, cujo resultado foi um empate em 1 a 1, no Nilton Santos), criamos boas oportunidades. Aquela equipe teve mais a ver do que esperamos do Botafogo, do que tentamos trabalhar no dia a dia. Não devemos ter grandes novidades para o clássico - comentou o treinador, antes do treino desta sexta. 

Para o jogo deste domingo, Zé Ricardo não poderá contar com o zagueiro Carli e o volante Jean, ambos suspensos. O comandante afirmou que irá esperar Yago, ainda nesta tarde, estar mais apto físico para definir o time titular, sem nomes citados, mas que deve voltar a atuar com três volantes. 

-  Poder ser o Matheus (Fernandes), que é um jogador que atua mais adiantado, como segundo volante. Temos o Dudu Cearense e o Marcelo também. Vamos ver quem encaixará melhor, as melhores peças. O fato é que, quem entrar, precisará dar o 100% para buscarmos os três pontos em um jogo muito difícil - falou, quando questionado a respeito da ausência de Jean.

O clássico entre Fluminense e Botafogo será realizado às 16h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã. Neste momento, o Alvinegro é o 15º colocado, com 26 pontos, somente três acima da zona do rebaixamento. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance