Patrocinador do Bota, Felipe Neto pede demissão de Paquetá e agradece

Youtuber fortaleceu coro de boa parte da torcida e se manifestou a favor da queda do treinador, demitido após ver o Glorioso perder por 2 a 1 nesta quarta, pela Sul-Americana

Felipe Neto - Botafogo
Felipe e o VP de comunicação, Marcio Padilha: franquia Neto's patrocina o clube desde 2017 (Foto: Felippe Rocha)

Escrito por

A situação bastante delicada do Botafogo fizeram com que torcedores pedissem em profusão a demissão de Marcos Paquetá, o que, minutos depois de mais um revés, ocorreu. E Felipe Neto, torcedor e patrocinador do clube desde 2017, aumentou o coro no Twitter, na noite desta quarta-feira. 

Logo após a derrota do Botafogo por 2 a 1 para o modesto Nacional-PAR, a quarta de Paquetá em cinco jogos sob o seu comando, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o youtuber e influenciador digital desceu a lenha para cima do agora ex-comandante do Alvinegro. 

- Técnico do Botafogo. Grande experiência no futebol da Líbia. Muito famoso no Qatar. Grande trabalho feito no Paquistão. Alguém quer contratar? Por favor...
Eu pago a passagem - escreveu Felipe, em alusão ao período no qual Paquetá ficou distante do futebol brasileiro, cerca de 14 anos. 

Em seguida, criticou a metodologia de trabalho de diretorias no Brasil e, por fim, agradeceu quando o Botafogo confirmou a queda de Paquetá. 

- Futebol é feito de composição tática, posicionamento, sistema de recomposição, variação de esquema, flutuação de linhas, estudo de adversários. Não é feito só de caneta e influência. Não se estuda futebol no Brasil, só gestão de clube. Nada irá mudar enquanto a mentalidade não mudar.

Para tentar mudar o cenário, o Botafogo agora vira a chave para receber o Santos, neste sábado, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. No momento, o time da Estrela Solitária se encontra na 11ª colocação. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter