Botafogo oficializa patrocínio, e dirigente responde sobre master: ‘Duas propostas enviadas’

A Casa de Apostas, empresa especializada em apostas esportivas é a nova patrocinadora do Alvinegro&nbsp;<br>

Ricardo Rotenberg - Botafogo
Ricardo Rotenberg concedeu entrevista coletiva para falar do patrocinador (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Escrito por

O Botafogo apresentou na tarde desta sexta-feira, na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos, o seu mais novo patrocinador no uniforme da equipe profissional: a Casa de Apostas, site especializado em apostas esportivas. A marca da empresa será estampada na região da "omoplata" e a estreia ocorrerá neste domingo, na partida entre Botafogo e Goiás, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada.

Quem esteve no local para apresentar o novo parceiro foi o vice-presidente de comercial e marketing, Ricardo Rotenberg, que comemorou a parceria, cuja duração é de 12 meses. 

- É mais uma empresa importante, uma das maiores da Europa. Um mercado extremamente promissor e que já movimenta bilhões. A Casa de Apostas já inicia em nossa camisa nesse jogo no Serra Dourada e o contrato tem duração de doze meses. Vemos com muita honra, um grupo muito sério, organizado e já conseguimos receber os valores referentes. Para nós é uma honra estar com esse grande grupo - comentou, explicando sobre o fator legal:

- Todos os negócios de jogos online são frutos de uma lei que foi aprovada há alguns meses. A Casa de Apostas ainda não pode funcionar no Brasil porque a lei ainda não foi homologada. É um mercado extremamente promissor. Estima-se que com a homologação da lei que provavelmente vai se dar em setembro ou outubro deste ano, o negócio chegará a 20 bilhões de dólares ano que vem. O potencial de negócio é enorme.

Rotenberg também respondeu a respeito do patrocinador máster do Botafogo e de outras possíveis parcerias. 

- Tem muitas empresas negociando com o Botafogo no momento. Estamos enviando duas propostas de máster para duas empresas distintas, de ontem pra hoje. Não estamos fechados a nenhum segmento. Estamos trabalhando com muita responsabilidade e valorizando a marca Botafogo. É importante pra nós, mais do que preencher o espaço, é o Botafogo ser valorizado. No início da semana tivemos dois espaços procurados e recusados porque foram 30% a menos do que nós pedimos. - disse, emendando:

- Estamos vivendo uma recessão no país. Isso não ajuda as empresas firmarem compromissos com os clubes. O Botafogo já é um dos clubes com mais patrocínios na camisa. Estamos reservando manga, costa superior e master para as melhores propostas.

Agora, o Botafogo possui oito parceiros para o futebol profissional: Tim, Cercred, Fit, Vigia de Preço, Baterax, Orthopride, STX e Casa de Apostas. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter